Troca e Devoluções

Trocar ou devolver no Clube Beleze é fácil e não tem burocracia!

1 – Solicite no nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Através dos telefones (27) 3090-6216 / (27) 99776-4609 (Whatsapp) ou pelo Fale conosco

2 – Envie o produto sem avaria e com a etiqueta de volta para O Clube Beleze. O frete será por nossa conta, independente do motivo*;

3 – Aguarde o produto chegar no Clube Beleze e ser avaliado pela equipe de qualidade;

4 – Receba o reembolso (vale-troca* ou valor pago*) em 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

* Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o Clube Beleze não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

* Importante: A troca só será realizada mediante a disponibilidade do estoque.

* Importante: O estorno do pagamento será efetuado via cartão ou depósito na conta do comprador, conforme a modalidade escolhida no ato da compra.

*Não trocamos produtos em promoção!

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOTSPOT SOCIAL

Pelo presente instrumento particular de Contrato, e na melhor forma do Direito, que entre si celebram, a contratada:BELEZE Soluções Inteligentes para beleza, Av. Expedito Garcia, 210 – Campo Grande – Cariacica – ES – CEP: 29146-20 – CNPJ 15.773.142/0001-69, (27) 99776-4609, contato@beleze.com.br e o contratante aqui denominado solicitante.

1. A aquisição dos serviços de hotspot inclui a ativação, inicialização, e garantia de manutenção remota em horário comercial (sobre abertura de chamado técnico).
2. Requisitos técnicos do sistema: • Internet sem qualquer restrição de uso com velocidade mínima de 10Mb. • Todo e qualquer problema ocasionado por mau uso ou alteração não autorizada do software, ou uso indevido da conexão de internet, será de responsabilidade do CONTRATANTE.
2.1. Usar o equipamento corretamente no local exato da instalação. Qualquer mudança só será permitida mediante o prévio consentimento da CONTRATADA, ficando a critério exclusivo desta a mudança de uma cidade para outra. Quaisquer despesas decorrentes dessas mudanças de local, inclusive, mas não exclusivamente, transporte, montagem, colocação do equipamento no novo local indicado e novas instalações elétricas, correm por conta exclusiva do CONTRATANTE.
2.2. Não introduzir modificações de qualquer natureza no equipamento.
2.3. Comunicar imediatamente à CONTRATADA qualquer intervenção ou violação por terceiros de qualquer dos seus direitos em relação ao equipamento.
2.4. A recusa da devolução do equipamento ou o dano nele produzido obriga o CONTRATANTE, ainda ao ressarcimento pelos danos e lucros cessantes, estes pelo período em que o equipamento deixar de ser utilizado pela CONTRATADA.
2.5. As partes ajustam que, na infração de qualquer das cláusulas contratuais por parte do CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá, além de rescindir este contrato, como previsto acima, exigir e obter imediata devolução do equipamento, cabendo-lhe inclusive, na via judicial, a reintegração `initio litis`, válido para os fins do inciso II e III do artigo 927 do Código de Processo Civil, o documento enviado pela CONTRATADA solicitando a devolução do equipamento.
2.6. O(s) equipamentos disponibilizados são fornecidos 01 (um) equipamento sem custo de aquisição para funcionamento dos serviços sob comodato a contratante, sendo restituído quando findar a prestação dos serviços em condições de funcionamento. Marca, modelo e nº de serie serão informados na nota de serviços emitidas no ato da contratação contratual anexo a este contrato que devem possuir marca, modelo e número de série.
3. A BELEZE Soluções Inteligentes se excluí de quaisquer responsabilidades sobre a procedência dos Softwares Instalados nos equipamentos da CONTRATADA e dos CLIENTES da mesma, é de responsabilidade da CONTRATANTE seus respectivos direitos de uso.
4. A CONTRATANTE compromete-se a pagar mensalmente à BELEZE Soluções Inteligentes, o valor deste contrato, definido no ato de contratação pelo sistema a cada mês pela modalidade escolhida. O não pagamento acarretará ao CONTRATANTE a interrupção dos serviços e desativação do acesso ao Sistema em Nuvem, que tem seus dados excluídos após 30 dias desativado.
5. O Plano contratado será definido pelo contratante no ato da contratação dos serviços.
6. Os ajustes de valores dos serviços prestados podem ocorrer a qualquer momento sem aviso prévio, não sendo aplicado em planos com fidelidade ficando o valor definido no ato da contratação até o término do período de fidelidade
7. O CLIENTE tem como responsabilidade a instalação e manutenção de sua, infraestrutura de TI, rede interna com acesso à internet e demais condições técnicas operacionais necessárias à utilização do Hotspot Social da BELEZE Soluções Inteligentes;
8. O CLIENTE não poderá efetuar modificações de qualquer natureza nas configurações, não impedir que a BELEZE Soluções Inteligentes ou pessoa(s) por ela indicada(s) e uniformizadas e identificadas, tenha(m) livre trânsito em suas dependências onde esteja instalado o(s) equipamento(s) ou programa(s) relacionado(s) ao Sistema Hotspot Social.
9. Deverá o CLIENTE comunicar a BELEZE Soluções Inteligentes, através do suporte técnico, o mais prontamente possível, em caso de problemas, incidentes ou qualquer anormalidade observada que possa comprometer a segurança ou desempenho do Hospot Social.
10. Deverá o CLIENTE responsabilizar-se por sistemas de segurança física e lógica, ocorrência de vírus, tentativa ou ocorrência de invasão, indisponibilidade do acesso à internet, acessos indevidos, mau funcionamento de quaisquer programas e/ou sistemas, implicando possíveis perdas e danos e/ou lucros cessantes.
11. A BELEZE Soluções Inteligentes apenas garante o acesso à internet através do sistema Hotspot Social em Nuvem, sendo de total responsabilidade do CONTRATANTE a contratação do link de internet bem como a utilização do mesmo.
12. A BELEZE Soluções Inteligentes não se responsabiliza por interrupção ou falha na prestação do serviço decorrente de caso fortuito, força maior ou por limitações ou falhas técnicas no ambiente tecnológico do CONTRATANTE, inobservância das normas técnicas aplicáveis ou qualquer outra circunstância fora do controle da BELEZE Soluções Inteligentes, não cabendo qualquer penalidade, multa, indenização, compensação e/ou ressarcimento, seja de que natureza e a que título for.
13. A BELEZE Soluções Inteligentes não será em hipótese alguma responsável por perdas de lucros, de clientela ou das funções, danos ou perdas de informações ou quaisquer outros danos ou perdas que decorram, direta ou indiretamente, do uso do Hotspot Social pelo estabelecimento comercial ou seus clientes. O não exercício por qualquer das partes de qualquer dos direitos de que são titulares por força deste serviço, não configurará precedente invocável pela outra parte nem tampouco implicará em novação ou alteração contratual.
14. O presente serviço terá a validade de 12 meses contatos a partir de solicitação feita no ato da contratação direta no sistema, prorrogável automaticamente por períodos iguais, com os valores atualizados para data de renovação.
15. O presente serviço pode ser rescindido pelo estabelecimento comercial, até o período de teste de 10 dias de uso, por livre iniciativa, bastando para tanto, comunicação por email contato@beleze.com.br, ou pela A BELEZE Soluções Inteligentes caso o CLIENTE descumpra os termos e condições ou da regulamentação aplicável ao Hotspot Social, ou, ainda caso use o Hotspot Social de maneira fraudulenta ou indevida.
16. Caso o CLIENTE solicite o cancelamento posterior o prazo estabelecido no item 15, não será aplicado multa contratual do plano contratado.
17. O CLIENTE declara ao fazer o aceite digital no ato da contratação, estar ciente e de acordo, com todas as obrigações assumidas com A BELEZE Soluções Inteligentes.

E, por se acharem justos e contratados, e aceitarem os termos do presente Contrato, concordando expressamente com todas as suas Cláusulas, firma o presente instrumento.  
Linguagem de script Linguagem de script ou scripting é uma linguagem de programação que suporta scripts, programas escritos para um sistema de tempo de execução especial que automatiza a execução de tarefas que seriam executadas, uma de cada vez, por um operador humano. Linguagens de script são frequentemente interpretadas.
– INTRODUÇÃO

BELEZE Soluções Inteligentes para beleza é um provedor de serviços on-line, que disponibiliza ferramentas de anúncios, agendamento, publicador de post para redes sociais e um clube de compras coletivas para profissionais e estabelecimentos na área de beleza, bem como fornece e intermedeia os serviços oferecidos por estes estabelecimentos, hospedado sob o domínio www.beleze.com.br e www.portalbeleze.com.br, operado por meio de site ou aplicativos de celular, ambos de propriedade de BELEZE Soluções Inteligentes para beleza., pessoa jurídica de direito privado inscrita CNPJ n° 15.773.142/0001-69, com sede Avenida Expedito Garcia, nº 210, Campo Grande – Cariacica ES – CEP 29.146-786.

– DEFINIÇÕES

Os Termos e Condições Gerais de Uso, doravante denominados “Termos de Uso”, abaixo estipulados, aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo website, doravante denominado “SITE”, e aplicativos “PORTAL BELEZE” disponíveis para download na App Store e Google Play, doravante denominados “APP”. Ademais, poderão ser oferecidos via sistemas parceiros vinculados ao “APP” e “SITE” através de “INTEGRAÇÃO”. Tanto o “SITE” quanto o “APP” serão administrados por BELEZE Soluções Inteligentes para beleza Ltda, doravante denominada “ADMINISTRADORA DA PLATAFORMA SITE”, e quando mencionados em conjunto, “SITE”, “APP” e “INTEGRAÇÃO”, serão denominados como “PLATAFORMA”.

Qualquer pessoa física interessada em agendar um horário de atendimento será denominada “USUÁRIO CLIENTE”; qualquer pessoa física ou jurídica interessada em divulgar e oferecer seus serviços, bem como permitir o agendamento de horários em suas agendas via internet, será denominada “USUÁRIO ANUNCIANTE”.

O “USUÁRIO ANUNCIANTE”, como representante de uma pessoa física ou jurídica, poderá autorizar seus prepostos ou funcionários a utilizarem a PLATAFORMA em seu nome através de uma autorização, denominando-se este como “USUÁRIO AUTORIZADO”.

Todos os tipos de usuários são denominados conjuntamente como “USUÁRIOS”, e deverão aceitar os presentes “Termos e Condições Gerais de Uso”, denominado somente “T&C” bem como a “Política de Privacidade“, para utilizar os serviços da “PLATAFORMA”.

O conceito de “INTEGRAÇÃO” é definido como a conexão do sistema desenvolvido pela “BELEZE” com outros aplicativos utilizados pelos estabelecimentos de beleza através de APIs (Application Programming Interface) na arquitetura REST (Representational State Transfer), no intuito de promover a troca de dados e a sincronização de informações.

A ACEITAÇÃO DO PRESENTE “TERMO” É INDISPENSÁVEL E OBRIGATÓRIA PARA A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA BELEZE. A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA BELEZE IMPLICA NA IMEDIATA ANUÊNCIA DESTE “TERMO” E SEU CONTEÚDO.

1. OBJETO, ACEITE, CAPACIDADE PARA CADASTRAR-SE E ALTERAÇÕES

1.1. Os serviços objeto do presente Termo e Condições Gerais de Uso do Site consistem em ofertar aos USUÁRIOS CLIENTES espaço virtual, através da PLATAFORMA, destinado se tornar um grande facilitador para o USUÁRIO CLIENTES dos anúncios busca de horários disponíveis para agendamento de serviços, ofertados pelos USUÁRIOS ANUNCIANTES, e permitir o agendamento/reserva de horários a partir dessa busca.

1.2. Por conseguinte, a PLATAFORMA permite também que os USUÁRIOS ANUNCIANTES disponibilizem suas ofertas de horários para os USUÁRIOS CLIENTES interessados, além de possibilitar àqueles o controle de suas agendas de horários, solicitadas pelos USUÁRIOS CLIENTES, bem como demais funções disponíveis pela ferramenta disponibilizados.

1.3. A utilização de quaisquer dos serviços oferecidos implica na mais alta compreensão, aceitação e vinculação do USUÁRIO aos T&C e Política de Privacidade. Ao fazer uso do serviço oferecido, o USUÁRIO concorda em respeitar e seguir todas e quaisquer diretrizes dispostas nestes T&C e na Política de Privacidade. 1.4 A BELEZE oferece aos USUÁRIOS ANUNCIANTES o desenvolvimento do perfil de Usuário na PLATAFORMA, a divulgação de portfólio, o envio de lembretes (via email) automáticos de agendamento para USUÁRIOS CLIENTES, a divulgação de recomendações feita pelos USUÁRIOS CLIENTES, o oferecimento de ferramenta de agenda, sistema de post para redes sociais e acesso ao clube de compras e por fim, a criação de campanhas promocionais de modo a aumentar a visibilidade do USUÁRIO ANUNCIANTE. 1.5 É PERMITIDO O CADASTRO DE USUÁRIOS MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS DE IDADE NESTA PLATAFORMA, EXCLUSIVAMENTE COMO USUÁRIO CLIENTE, DESDE QUE DEVIDAMENTE REPRESENTADOS OU ASSISTIDOS, POR SEUS REPRESENTANTES OU ASSISTENTES LEGAIS, CONFORME PREVISTO NO ART. 1.634 E 1.690 DO CÓDIGO CIVIL, SENDO ESTES RESPONSÁVEIS NA ESFERA CIVIL POR TODO E QUALQUER ATO PRATICADO POR MENORES QUE UTILIZAREM A PLATAFORMA.

1.6 Os USUÁRIOS ANUNCIANTESdeverão informar seus dados pessoais em caso de Pessoa Física (CPF) ou seus dados de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), reservando-se a BELEZE a exigir eventuais documentos no intuito de comprovar a veracidade e regularidade para cadastro e contratação do USUÁRIO ANUNCIANTE. 1.7 O USUÁRIO ANUNCIANTE é totalmente responsável por todas as ações e/ou omissões praticadas pelo USUÁRIO AUTORIZADO. 1.8 O SITE reserva-se o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, solicitar o envio de documentação de cadastro e documentação pessoal e/ou exigir que um PROFISSIONAL torne-se certificado no intuito de validar sua identidade virtual com sua identidade pessoal.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS

1.9. Estes T&C poderão sofrer alterações periódicas, seja por questões legais ou estratégicas da BELEZE. Á BELEZE irá comunicar seus USUÁRIOS sobre alterações significativas nos T&C, através de avisos na página principal do Site e/ou por e-mail, com alguns dias de antecedência, quando então as modificações entrarão em vigor. Todavia, o USUÁRIO desde já concorda e reconhece que é de sua única e inteira responsabilidade a verificação periódica destes T&C e da Política de Privacidade.

1.9.1. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação das modificações, o USUÁRIO deverá manifestar-se por e-mail caso não concorde com os termos alterados. Caso a não concordância com a alteração destes T&C e da Política de Privacidade torne-se irreconciliável, o presente vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto. 1.9.2. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o USUÁRIO aceitou tacitamente os novos T&C e da Política de Privacidade, de modo que estes continuarão vinculando as partes. 1.9.3. As alterações serão válidas para todos os serviços relativos a USUÁRIOS novos ou antigos. 2. CADASTROS NO SITE 2.1 Os USUÁRIOS acessarão a PLATAFORMA através de um identificador e senha próprios e comprometem-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito. 2.2 Apenas será confirmado o cadastramento na PLATAFORMA do interessado que preencher todos os dados solicitados nas telas de cadastro de USUÁRIO da PLATAFORMA, devendo este interessado completá-los com informações exatas, precisas e verdadeiras e assumir o compromisso de atualizá-las sempre que nelas ocorrer alguma alteração. 2.3 O USUÁRIO, ao se cadastrar, informará a senha que deverá ser utilizada para acessar sua conta e página de cadastro. Esta senha é personalíssima, intransferível e de exclusiva responsabilidade do USUÁRIO, que se compromete a informar imediatamente a BELEZE caso verifique utilização ou conhecimento destas informações por terceiros, sob pena de presunção de legitimidade das operações realizadas através de seus dados cadastrais. 2.4 É completamente proibida a cessão, compartilhamento, venda e/ou aluguel de cadastro que não seja feita por parceiros credenciados e autorizados. 2.5 Caso seja constatada violação a qualquer das práticas acima citadas, a BELEZE se reserva ao direito de suspender, cancelar e/ou excluir todos os cadastros relacionados, sem prejuízo de responder civil e criminalmente por isso. 2.6 Os USUÁRIOS ANUNCIANTES são os únicos responsáveis pela construção e disponibilização de suas informações cadastrais e agendas e por suas ofertas de vagas para atendimentos, observando estritamente as leis e regulamentações de cada atividade, profissão ou especialidade ofertada.

2.7 É permitido a existência ou manutenção de mais de um anuncio na PLATAFORMA, porém não é permitido o cadastro ou criação de novos cadastros de pessoas físicas ou jurídicas cujos cadastros originais tenham sido cancelados ou desabilitados por infrações às políticas da PLATAFORMA.

2.8 O identificador que os USUÁRIOS vierem a utilizar para acesso a PLATAFORMA não poderá guardar semelhança com o nome do SITE e APP, tampouco poderá ser utilizado qualquer identificador que insinue ou sugira que a empresa do USUÁRIO ANUNCIANTE e seus respectivos serviços pertençam ou tenham vínculo com a BELEZE, com o SITE, com o APP ou que fazem parte de promoções suas. Também serão eliminados identificadores considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais do USUÁRIO ou alguma URL ou endereço eletrônico.

2.9 A BELEZE se reserva ao direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e de cancelar um cadastro previamente aceito em virtude de ações ou omissões que afrontem as presentes disposições, a política de sigilo e a legislação pátria, sendo remetido um aviso, via e-mail, para o respectivo USUÁRIO, com a descrição da medida e a sua justificativa.

3. DA AGENDA PROFISSIONAL

3.1 O SITE disponibilizará aos USUÁRIOS ANUNCIANTES funcionalidades que permitirão que estes criem, alterem, consultem, excluam ou cancelem horários de atendimentos e agendas. O uso de todas as funcionalidades e ferramentas de gerenciamento das agendas será de responsabilidade exclusiva dos USUÁRIOS ANUNCIANTE e pelos respectivos USUÁRIOS AUTORIZADOS por eles cadastrados.

3.2 Os USUÁRIOS ANUNCIANTES poderão disponibilizar os horários das suas agendas, possibilitando o agrupamento desses horários em agendas por local em que preste atendimento.

3.3 Através de funcionalidades específicas da PLATAFORMA, os USUÁRIOS ANUNCIANTES irão parametrizar suas agendas, disponibilidades de horários, profissionais e locais de atendimento. Uma vez disponibilizada uma agenda, de acordo com as regras de funcionamento da PLATAFORMA, todos seus horários livres serão liberados para consulta e pedido de agendamento/reserva por parte dos USUÁRIOS CLIENTES.

3.4 Os USUÁRIOS ANUNCIANTES irão dispor de funcionalidades específicas exclusivas somente via SITE e não no APP para administrar suas agendas, gerenciando horários livres e horários marcados, bem como precificar os serviços oferecidos de acordo com critérios próprios, sem qualquer ingerência da BELEZE sobre os preços aplicados.

3.5 Por opção dos USUÁRIOS ANUNCIANTES, o SITE poderá oferecer a abertura de horários extras de atendimento com consequente encaixe de USUÁRIOS CLIENTES em suas agendas.

3.6 Será disponibilizada aos USUÁRIOS ANUNCIANTES uma funcionalidade que permitirá o registro no SITE das solicitações dos USUÁRIOS CLIENTES dos horário agendado. 3.7 Os USUÁRIOS ANUNCIANTES poderão incluir em seus dados cadastrais, após avaliação prévia e autorização da Administradora da PLATAFORMA, imagens com sua logomarca, fotografias dos seus profissionais/colaboradores e links de sites relacionados à sua empresa ou atividade profissional.

3.8 As agendas dos USUÁRIOS ANUNCIANTES serão armazenadas no SITE por até 30 (trinta) dias passados da data marcada do atendimento. Após este período os dados serão eliminados do banco de dados do SITE. 3.9 A PLATAFORMA proverá recursos de segurança que garantirão que as agendas de horários de atendimento de um USUÁRIO ANUNCIANTE não poderão ser acessadas ou manuseadas por outro USUÁRIO ANUNCIANTE, conforme as “Políticas de Privacidade”.

4. DAS FUNCIONALIDADES À DISPOSIÇÃO DO USUÁRIO CLIENTE

4.1 Os USUÁRIOS CLIENTES terão acesso a ferramentas de buscas e filtros para localizar profissionais ou estabelecimentos que realizem os serviços no qual estão à procura, bem como opções de busca para pesquisar horários de atendimento disponíveis na PLATAFORMA, a partir das ofertas dos USUÁRIOS ANUNCIANTES. Os resultados das buscas realizadas não garantem, de imediato, a disponibilidade das vagas nem a confirmação do agendamento do atendimento, sendo necessária a conclusão de todo o processo de agendamento, que inclui funcionalidades de confirmação de agendamento por parte dos USUÁRIOS CLIENTES e, eventualmente, dos USUÁRIOS ANUNCIANTES. 4.2 A PLATAFORMA enviará mensagens por e-mail ou outros canais de comunicação para os USUÁRIOS informando a situação de seus agendamentos, pagamento pelo serviço, lembretes, entre outras funcionalidades que venham a ser implementadas na PLATAFORMA.

4.3 A PLATAFORMA disponibilizará VIA CONTRATAÇÃO SEPARADAMENTE um gateway para realização de pagamentos on-line pelo USUÁRIO CLIENTE ao USUÁRIO ANUNCIANTE, ou seja, ferramentas de cartão de crédito ou outro processador de pagamentos vinculado à PLATAFORMA, todavia, a critério do USUÁRIO CLIENTE o pagamento poderá ser efetivado diretamente ao USUÁRIO ANUNCIANTE.

5. COBRANÇA DO SERVIÇO

5.1 O Cadastro de USUÁRIOS CLIENTES na PLATAFORMA é gratuito.

5.2 Do USUÁRIO ANUNCIANTE será cobrado o valor mensal fixo, via boleto ou outro mecanismo mediante a realização do seguinte procedimento, a saber:

5.2.1 Caso o USUÁRIO ANUNCIANTE opte por realizar o pagamento utilizando “Cartão de Crédito”, ele fornecerá seus dados no SITE e esses dados serão enviados ao Adquirente que é o responsável pela liquidação financeira da transação.

5.2.2 A BELEZE disponibilizará em seu SITE um link externo de acesso ao gateway de pagamento (processador de pagamentos) e, ao clicar no link, o USUÁRIO ANUNCIANTE poderá criar uma conta ou fazer login em sua conta já existente. Ao finalizar o processo de pagamento, o USUÁRIO autoriza a BELEZE a fazer o débito mensal do valor cobrado pelo serviço na conta cadastrada junto ao processador de pagamentos.

5.2.3 Caso não seja possível debitar o valor do serviço na conta do USUÁRIO ANUNCIANTE junto ao gateway de pagamentos, por qualquer razão, a BELEZE gerará um título de cobrança e poderá utilizar de todo e qualquer meio extrajudicial ou judicial visando ao recebimento do valor inadimplido pelo USUÁRIO ANUNCIANTE.

5.3. Os serviços explicitamente declarados como gratuitos pela BELEZE em sua PLATAFORMA, não serão cobrados. Contudo, a BELEZE poderá a qualquer momento cessar a disponibilização do sistema oferecido gratuitamente, mediante aviso expresso na PLATAFORMA, bem como comunicado por e-mail com antecedência prévia ao USUÁRIO, devendo o mesmo contratá-lo, se não desejar descontinuar a sua utilização.

6. DAS RESPONSABILIDADES

6.1 Os USUÁRIOS ficam cientes e aceitam, neste T&C, de forma expressa, que a BELEZE não se responsabiliza:

6.1.1 Pela reparação de quaisquer danos, de qualquer natureza, de forma direta ou indireta, causados entre os USUÁRIOS, pela veiculação dos serviços prestados e/ou contratados entre os USUÁRIOS.

6.1.2 Pelas informações insuficientes ou inadequadas sobre a utilização, fruição e riscos relativos aos serviços prestados pelo USUÁRIO ANUNCIANTE e/ou contratados pelo USUÁRIO CLIENTE.

6.1.3 Os contatos efetuados entre o USUÁRIO ANUNCIANTE e os respectivos USUÁRIOS CLIENTES, bem como os respectivos pagamentos e promessas de entrega de quaisquer bens ou serviços, termos, condições, garantias ou declarações associadas a tais negociações, comprometem exclusivamente os USUÁRIOS.

6.1.4 Pelos aspectos financeiros das transações e pagamentos realizados entre USUÁRIOS CLIENTES e PROFISSIONAIS.

6.2. A BELEZE se exime, portanto, de qualquer responsabilidade em relação aos USUÁRIOS, seja contratual e/ou extracontratual, não respondendo por perdas ou danos de qualquer espécie, ou lucros cessantes, que resultem dessas negociações e/ou transações e/ou acordos com terceiros ou decorrentes da presença de tais anunciantes no Site.

6.3. O USUÁRIO ANUNCIANTE deverá zelar para que não haja reclamação contra si, ou qualquer reclamação desfavorável à imagem da BELEZE, em contatos feitos por clientes nos canais (i) reclame aqui/reclamão (ii) facebook (iii) twitter (iv) PROCON (v) outros meios de comunicação, tais como internet, televisão, rádio, jornais e revistas. Caso isto aconteça, deverá colaborar na resolução do problema, de modo que a reclamação seja removida pelo seu cliente final/fornecedor/parceiro, sob pena de responder por eventuais perdas e danos que afetem a imagem da BELEZE.

6.4 O USUÁRIO ANUNCIANTE se obriga a cumprir rigorosamente com as obrigações presentes no presente T&C, as quais correspondem ao patamar mínimo de qualidade do serviço a ser prestado. A BELEZE se reserva ao direito de elaborar posteriormente um Código de Conduta ou SLA – Service Level Agreement, que será um documento contendo regras específicas sobre patamares de qualidade a serem respeitados pelos USUÁRIOS ANUNCIANTES.

6.4 O processo de administração das agendas e horários de atendimento dos PROFISSIONAIS será de exclusiva responsabilidade dos PROFISSIONAIS e de seus USUÁRIOS AUTORIZADOS. O PROFISSIONAL tem a obrigação de atender as reservas efetuadas pelo USUÁRIO nos termos disponibilizados pela PLATAFORMA, nos períodos em que se declarou livre, sem dar prioridade a outro cliente e agendamento recebido por outras plataformas ou dar prioridade a um cliente do salão e/ou clientes que chegaram ao local antes.

6.6 Será de responsabilidade exclusiva dos PROFISSIONAIS excluir, de imediato, os USUÁRIOS AUTORIZADOS sob sua responsabilidade, sempre que estes perderem a relação com os PROFISSIONAIS ou que deixarem de exercer atividades/funções inerentes à administração de suas agendas e horários disponibilizados, arcando com todas as responsabilidades advindas do não cumprimento dessa obrigação.

6.7 Os USUÁRIOS não poderão atribuir à PLATAFORMA nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucros cessantes em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao administrador da PLATAFORMA.

6.8 Não poderão ser anunciados ou ofertados horários para atividades e/ou serviços que sejam ilegais, imorais, que atentem aos bons costumes e à ordem pública, nem disponibilizados endereços eletrônicos, banners ou qualquer outra forma de comunicação eletrônica que se liga a serviços e/ou atividades concorrentes da Administradora do Site ou de seus Serviços Próprios, bem como aqueles que sejam proibidos pelos Termos e Condições Gerais de Uso, ou pela lei vigente.

6.9 A PLATAFORMA não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que incidam sobre as atividades comerciais dos USUÁRIOS ANUNCIANTES cadastrados na PLATAFORMA. A legislação tributária aplicável determina que os USUÁRIOS CLIENTES deverão exigir, dos USUÁRIOS ANUNCIANTES, toda a documentação que comprova a prestação dos serviços, de acordo com o serviço contratado. A PLATAFORMA não se responsabiliza, em hipótese alguma, por qualquer intermediação ou obrigação adicional celebrada entre os USUÁRIOS.

6.10 Pelo fato da PLATAFORMA ser uma facilitadora de encontro de interesses entre USUÁRIOS CLIENTES e USUÁRIOS ANUNCIANTES, não participa das transações que se realizam entre os USUÁRIOS, de modo que a responsabilidade por todas as obrigações, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, decorrentes das transações originadas na PLATAFORMA, serão exclusivamente dos USUÁRIOS ANUNCIANTES.

6.11 Caberá aos USUÁRIOS ANUNCIANTES assegurarem-se de que seus USUÁRIOS AUTORIZADOS conheçam os Termos e Condições Gerais de uso do e comprometam-se a seguí-los nas condições estabelecidas para todos os USUÁRIOS.

7. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

7.1. Todos os elementos e/ou ferramentas encontrados no Site, especialmente aqueles relacionados à BELEZE, são de titularidade ou licenciados para BELEZE SOLUÇÕES PARA BELEZA LTDA, estando sujeitos aos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras e tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil seja signatário. Apenas a título exemplificativo, entendem-se como tais: textos, softwares, scripts, imagens gráficas, fotos, músicas, vídeos, recursos interativos e similares, marcas, marcas de serviços, logotipos e look and feel.

7.2. Os elementos e/ou ferramentas que são disponibilizados para os USUÁRIOS não podem ser usados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, difundidos, exibidos, vendidos, licenciados ou, de outro modo, explorados para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito da BELEZE.

7.3. A BELEZE reserva a si todos os direitos que não foram expressamente previstos em relação à PLATAFORMA, aos seus elementos e/ou ferramentas. O USUÁRIO compromete-se a não usar, reproduzir ou distribuir quaisquer elementos e/ou ferramentas que não sejam expressamente permitidos pela BELEZE inclusive o uso, reprodução ou distribuição para fins comerciais dos Anúncios e/ou Conteúdos extraídos do Site. Caso o USUÁRIO faça qualquer cópia, seja ela via download ou impressão, dos elementos e/ou ferramentas do BELEZE, deverá preservar todos os direitos de propriedade intelectual inerentes. O USUÁRIO concorda em não burlar, desativar ou, de alguma forma, interferir em recursos e/ou ferramentas relacionados à segurança da PLATAFORMA, sob pena de incorrer nas medidas judiciais cabíveis.

8. DA MÚTUA PROTEÇÃO DO NOME E DAS MARCAS

8.1. Os USUÁRIOS se obrigam a respeitar e a zelar pelo nome e a marca BELEZE, utilizando-as única e exclusivamente para os negócios abrangidos pelo presente contrato, sem jamais poder utilizá-las como forma de publicidade ou através de associação indevida, ressalvadas as hipóteses de autorização expressa da BELEZE.

8.2. As PARTES se comprometem a manter-se mutuamente informadas acerca de toda e qualquer utilização do nome e/ou marca, independentemente da forma de publicidade.

8.3. Os USUÁRIOS ANUNCIANTES concordam expressamente que a BELEZE poderá eventualmente utilizar seu nome e marca no portfólio de clientes da PLATAFORMA.

8.4. A indevida utilização do nome e/ou marca de uma das PARTES pela outra, inclusive pelos seus representantes legais, prepostos, colaboradores, dentre outros, ensejará a imediata rescisão do presente contrato, ficando a PARTE infratora sujeita às sanções cíveis e penais aplicáveis ao caso.

9. DO DIREITO DE REGRESSO

9.1 A PLATAFORMA não é, direta ou indiretamente, prestadora dos serviços e/ou produtos oferecidos pelos USUÁRIOS ANUNCIANTES cadastrados, não os gerencia, não guarda a sua posse e não realiza transações comerciais com estes serviços e/ou produtos oferecidos aos USUÁRIOS CLIENTES, tampouco intervém na entrega dos produtos e/ou na prestação dos serviços cuja negociação se inicie na PLATAFORMA.

9.2 Em caso de ação judicial proposta por algum USUÁRIO CLIENTE em face da BELEZE, em decorrência de qualquer ação ou omissão praticada após o “aceite” do respectivo serviço pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, este declara ser exclusivamente responsável por eventuais danos causados ao USUÁRIO CLIENTE e obriga-se, através da presente cláusula, a indenizar a BELEZE por todos os prejuízos decorrentes de condenação judicial, custas processuais e honorários advocatícios.

10. POLÍTICA DE LEGALIDADE E PENALIDADES

10.1 Sob pena de sofrerem as sanções previstas neste T&C, especialmente a rescisão contratual e a exclusão do USUÁRIO da PLATAFORMA, os USUÁRIOS serão responsabilizados judicialmente se utilizarem o serviço oferecido na PLATAFORMA para atividades que:

a) violem qualquer lei, estatuto, portaria ou regulamentação; b) estejam relacionadas à transações que envolvam produtos ou serviços ilícitos, nem mesmo que promovam, facilitem ou instruam outras pessoas a envolver-se em atividade ilegal; c) Utilização ou reprodução de conteúdo protegido por direitos autorais, segredo comercial, industrial ou de terceiros; d) Elaboração de conteúdo nocivo, abusivo, difamatório, pornográfico, libidinoso ou que de qualquer forma represente assédio, invasão de privacidade, degradação, intimidação ou ódio em relação a um indivíduo ou grupo de indivíduos com base na religião, orientação sexual, raça, origem ética, idade ou deficiência; e) Divulgação, menção ou apologia a quaisquer serviços ilegais ou venda de quaisquer itens cujo comércio e propaganda sejam proibidos ou restritos por lei; f) oferecer produtos ou serviços que não sejam correlatos à atividade desenvolvida pelos USUÁRIOS ANUNCIANTES; g) interferir nas relações entre outros USUÁRIO; h) divulgar quaisquer dados de USUÁRIOS obtidos através da PLATAFORMA; i) anunciar produtos/serviços proibidos pelo presente T&C ou pela Política de Privacidade, ou mesmo que viole quaisquer leis vigentes; j) ofender, caluniar, injuriar ou difamar outros USUÁRIOS; k) utilizar qualquer dispositivo, software, ou recurso que venha a interferir nas atividades e operações da PLATAFORMA, bem como nos anúncios, descrições, identificadores e senhas de USUÁRIOS ou seus bancos de dados. 10.2 A PLATAFORMA se reserva o direito de, sem aviso prévio, e a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar, de qualquer forma que seja, o cadastro e/ou acesso do USUÁRIO em caso de infração legal ou a qualquer das disposições deste T&C, sem prejuízo de responder civil e criminalmente pelas consequências de seus atos ou omissões.

10.3 Resta disponibilizado aos USUÁRIOS e terceiros o Canal de Denúncias – sac@beleze.com.br , a fim de que sejam reportadas à BELEZE violações ao T&C.

11. REGRAS GERAIS, LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO

11.1 Este T&C, seus Anexos e quaisquer outras políticas divulgadas pelo Site BELEZE, estabelecem o pleno e completo acordo e entendimento com o USUÁRIO e o PROFISSIONAL, superando e revogando todos e quaisquer entendimentos, propostas, acordos, negociações e discussões havidos anteriormente entre as partes.

11.2 Tanto os USUÁRIOS quanto a BELEZE permanecem expressamente autorizados a realizar qualquer outra parceria ou contrato de mesma natureza com terceiros, sem que isto represente qualquer implicação ou ônus, eis que inexistente qualquer espécie de exclusividade.

11.3 As partes estabelecem mutuamente que o presente instrumento não decorre nem dá direito a qualquer tipo de participação ou vinculação societária, bem como não cria qualquer tipo de vínculo empregatício entre os empregados ou prepostos do USUÁRIO ANUNCIANTE com a BELEZE, correndo por conta exclusiva do USUÁRIO ANUNCIANTE todas as despesas envolvidas com a prestação do serviço ofertado pelo USUÁRIO ANUNCIANTE, de modo que este deve arcar com todas as responsabilidades decorrentes de ações judiciais cíveis ou trabalhistas.

11.4 O USUÁRIO ANUNCIANTE declara sua estrita observância à Constituição Federal, que no seu artigo 7º, inciso XXXIII, proíbe o trabalho de menores de 18 anos em atividades noturnas, perigosas ou insalubres e de menores de 16 anos em qualquer trabalho, exceto na condição de Aprendizes, a partir de 14 anos. O USUÁRIO ANUNCIANTE declara ciente de que a comprovação de uso de mão-de-obra infanto-juvenil em suas atividades, em desacordo com a legislação citada acima, facultará à BELEZE rescindir o presente contrato sem que sobre esta última incida qualquer penalidade.

11.5 É vedada a cessão total ou parcial do presente instrumento, exceto nos casos em que houver expressa concordância, por escrito, de ambas as partes.

11.6 O T&C e a relação entre as partes são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.

11.7 A incapacidade ou demora da BELEZE em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou cláusula dos T&C não representa uma renúncia desse direito ou cláusula.

11.8 Na hipótese de que qualquer item, termo ou disposição deste T&C vir a ser declarado nulo ou não aplicável, tal nulidade ou inaplicabilidade não afetará quaisquer outros itens, termos ou disposições aqui contidas, os quais permanecerão em pleno vigor e efeito.

11.9 Ficam à disposição dos USUÁRIOS os canais de atendimento da BELEZE, sobretudo aquelas constantes do site, para a clara e precisa comunicação entre as Partes, restando convencionado, no entanto, que a mesma se dará preferencialmente através dos e-mails: clientes@beleze.com.br (comunicação com USUÁRIOS CLIENTES) e anunciantes@beleze.com.br (comunicação com USUÁRIOS ANUNCIANTES). 11.10 As partes elegem o Foro Central da Comarca da Região Cariacica, Estado do Espírito Santo, como sendo o único competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação ao uso e acesso do Site.

12. ROL DE ANEXOS

São partes integrantes e inseparáveis destes Termos e Condições Gerais de Uso a Política de Privacidade e/ou seções da PLATAFORMA incorporados por referência, onde estão detalhadas as políticas e/ou Termos e Condições de diferentes serviços oferecidos pela PLATAFORMA.

BELEZE SOLUÇÕES PARA BELEZA LTDA – BELEZE
TROCA e DEVOLUÇÃO

Trocar ou devolver no Clube Beleze é fácil e não tem burocracia!

1 – Solicite no nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto; Através dos telefones (27) 3090-6216 / (27) 99776-4609 (Whatsapp) ou pelo Fale conosco
2 – Envie o produto sem avaria e com a etiqueta de volta para O Clube Beleze. O frete será por nossa conta, independente do motivo*;
3 – Aguarde o produto chegar no Clube Beleze e ser avaliado pela equipe de qualidade;
4 – Receba o reembolso (vale-troca* ou valor pago*) em 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
* Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e o Clube Beleze não poderá se responsabilizar caso haja extravio.
* Importante: A troca só será realizada mediante a disponibilidade do estoque.
* Importante: O estorno do pagamento será efetuado via cartão ou depósito na conta do comprador, conforme a modalidade escolhida no ato da compra.
*Não trocamos produtos em promoção!  
GARANTIA e SEGURANÇA

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução Clube Beleze

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nossos site (https://clube.beleze.com.br). Caso alguém não tenha ficado satisfeito com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Produto danificado:
Caso você receba o produto adquirido danificado pelo transporte, será feita a substituição por um outro acessório igual ao descrito em seu pedido.
A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, O Clube Beleze fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato com o nosso sac@beleze.com.br ou (27) 99776-4609.
Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito técnico ou de fabricação:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com O Clube Beleze. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca.
Porém, a troca só será efetivada após o recebimento e a análise das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, O Clube Beleze fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Para evitar qualquer problema com a compra de produtos Clube Beleze , fique atento com:
– a descrição e ficha técnica do produto;
– a cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa);
– as dimensões do produto;

O Clube Beleze tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao SAC.

* * Caso O Clube Beleze não tenha mais o produto em estoque, compromete-se a substituí-lo por outro acessório semelhante e de igual valor ou a devolver o dinheiro da compra.* *  
FUNCIONALIDADES E OBJETIVOS DA PLATAFORMA

A Plataforma é oferecida pela BELEZE aos seus PARCEIROS(AS), pessoas físicas ou jurídicas, e tem como finalidade ofertar espaço para que os(as) PARCEIROS(AS) devidamente cadastrados(as) anunciem para venda produtos da SUA MARCA em ambiente online, criando, assim, uma loja virtual com Produtos se utilizará do seu perfil comercial criado na Plataforma e se apresentará aos clientes/usuários com seu nome, a sua marca própria ou conforme orientações determinadas pela BELEZE.
A comercialização dos Produtos, por meio da Plataforma, se dará, exclusivamente, dentro dos limites do território brasileiro.
Toda transação realizada na Plataforma entre o cliente e PARCEIROS(AS) será controlada pela BELEZE, sendo de responsabilidade da BELEZE a entrega dos Produtos aos clientes, de acordo com o pedido de compra solicitado e aprovado.
O(A) PARCEIROS(AS) poderá, por meio da Plataforma, acompanhar as transações realizadas pelos seus clientes. Ao receber os dados de confirmação das compras efetuadas, você compromete-se a manter os dados pessoais dos clientes em sigilo, utilizando-os tão somente nos limites permitidos pela legislação aplicável e para atendimento de finalidades diretamente relacionadas com as atividades decorrentes destes Termos de Uso.
A BELEZE, a seu exclusivo critério, poderá impor limites aos clientes a qualquer transação que avaliar como suspeita ou que infrinja protocolo internos, sem necessidade de informação prévia ao(a) PARCEIROS(AS).
A BELEZE, a seu exclusivo critério, pode suspender ou interromper a comercialização de quaisquer Produtos sem necessidade de aviso prévio ao(a) PARCEIROS(AS).
A BELEZE poderá, a seu critério, utilizar mecanismos de avaliação e auditoria de vendas, ranking de avaliações e performance do(a) PARCEIROS(AS) na Plataforma.
Você se compromete a utilizar os recursos da Plataforma com razoabilidade, de modo que, caso decida contatar os clientes de forma proativa, o fará apenas em horário comercial e não promoverá o envio massivo e reiterado de comunicações sobre as divulgações. A BELEZE não tolerará a prática/ou conduta assemelhada à prática de envio de “spam”. Ademais, Você se compromete a não enviar mensagens de texto e outras comunicações aos clientes que, em qualquer momento, tiverem manifestado diretamente a Você que não desejam ser contatados para fins de recebimento de conteúdos sobre a BELEZE, responsabilizando-se integralmente se o fizer.

CADASTRO NA PLATAFORMA

Para acessar e usar a Plataforma, o(a) PARCEIROS(AS) deverá cadastrar-se na Plataforma, de modo a fornecer alguns dados (inclusive pessoais) (informações sobre o tratamento de dados pessoais constam da Política de Privacidade da Plataforma) e documentos. Tal ato gerará um nome de usuário e o recebimento de um token por e-mail (“Dados de Login”) para autenticação e consequente uso da Plataforma.
Como, entre outros, o token será recebido por e-mail, Você é responsável por escolher uma senha segura para o seu e-mail. Você deve criar uma senha forte, com números, letras e outros caracteres. Tenha cuidado ao usar redes e computadores públicos e/ou de terceiros, cuja segurança seja desconhecida ou não seja razoável e/ou gravar senhas de forma automática em computadores e dispositivos móveis.
Você é responsável por manter a confidencialidade de seus Dados de Login. Você não poderá transmitir a terceiros os seus Dados de Login e será o único responsável por todas as atividades que ocorrerem em sua conta e/ou por meio dela.
Você concorda em comunicar a BELEZE, imediatamente, se suspeitar de qualquer utilização não autorizada de seus Dados de Login. A BELEZE não será responsável por quaisquer perdas e danos resultantes de acessos não autorizados, ou uso de sua conta em caso de descuido ou negligência na confidencialidade dos Dados de Login. Igualmente, a BELEZE não se responsabilizará pela utilização de senhas vulneráveis, existência de vírus ou programas maliciosos em seus dispositivos.
Uma vez aprovado o seu cadastro, Você deverá informar em seu perfil na Plataforma a uma conta bancária, para, assim, viabilizar o pagamento da comissão que lhe é devida, nos termos da Cláusula 4.
Ao se cadastrar, autenticar e usar a Plataforma, Você declara e garante, assumindo total responsabilidade (inclusive cível e criminal) que: (a) possui capacidade legal, de acordo com as leis brasileiras; (b) todas as informações, pessoais ou não, enviadas por Você são verdadeiras e exatas; (c) atualizará seus dados sempre que necessário, especialmente os dados para contato; (d) ao usar a Plataforma, Você não viola qualquer lei, acordo com terceiros ou direito de terceiros; (e) Você não realizará engenharia reversa ou descompilará a Plataforma; e (f) manterá sua regularidade perante todos e quaisquer órgãos, autoridades ou entidades a que esteja legalmente vinculado.
A BELEZE se reserva o direito de impedir, a seu critério, novos cadastros, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectada anomalia que, em sua análise, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, cujo cumprimento é obrigatório por Você.

ACESSO À PLATAFORMA

Os equipamentos, tais como computador, celulares, tablet e demais programas ou software e, ainda, recursos de conexão à internet necessários à navegação e uso da Plataforma são de inteira responsabilidade do(a) PARCEIROS(AS). Ainda, o(a) PARCEIROS(AS) compromete-se a manter o ambiente dos seus dispositivos seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e? rewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

GESTÃO DOS PAGAMENTOS E REPASSES

Para cada Produto vendido, os PARCEIROS(AS) pagará a BELEZE comissão no valor de A DFINIR por contrato sobre o total bruto da venda dos Produtos.
A comissão será calcula com base nas operações concretizadas, ou seja, pedidos realizados e pagamentos devidamente comprovados.
A BELEZE se compromete efetuar a transferência dos valores devidos ao(a) PARCEIROS(AS) mediante crédito na conta bancária informada, conforme termos da Cláusula 2.2., em até 30 (trinta) dias da data de aprovação do pagamento de cada venda concluída.
4.2.1. Na modalidade vendas por meio da loja virtual PARCEIROS(AS), a cada domingo se fecha um ciclo de venda (“Ciclo de Vendas”), e a BELEZE realizará o pagamento em até 10 (dez) dias corridos contados de cada Ciclo de Vendas na sua conta bancária informada.
4.2.2. Na hipótese de cancelamento de pedido de compra pelo cliente com estorno do valor referente à transação, a BELEZE também procederá ao estorno de valor eventualmente pago ao(a) PARCEIROS(AS) via sua conta.
4.2.3 Caso seja constatada fraude de pagamento, o(a) PARCEIROS(AS) não será remunerado relativamente ao pedido de compra, e, nesse caso, poderá, igualmente, haver estorno do valor já pago ao(a) PARCEIROS(AS) pela BELEZE.
4.2.4 O(A) PARCEIROS(AS) se compromete a manter ativa e atualizada sua conta digital para o recebimento da comissão, responsabilizando-se integralmente por quaisquer atrasos decorrentes da ausência ou problemas da aludida conta.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

A BELEZE NÃO É responsável pela qualidade dos Produtos ofertados pelos PARCEIROS(AS), de modo que NÃO se responsabiliza, nos limites da legislação aplicável, integralmente perante as autoridades competentes e por reclamações eventualmente existentes nesse sentido, inclusive por reclamações consumeristas.
A BELEZE compromete-se a envidar seus melhores esforços para a resolução de reclamações relativas aos Produtos dos PARCEIROS(AS) adquiridos pela Plataforma que tenham sido recebidas informando o(a) PARCEIROS(AS) sobre as medidas tomadas em cada caso, se aplicável.

MANUTENÇÃO E SUSPENSÃO DA PLATAFORMA

A BELEZE poderá, sempre que entender necessário e sem necessidade de prévia comunicação, interromper a Plataforma, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamentos. Poderá igualmente suspender ou encerrar definitivamente a Plataforma, inclusive determinados recursos e o suporte a dados dispositivos, sistemas e plataformas, a qualquer momento.
A BELEZE não será, de qualquer forma, responsabilizada por danos, de qualquer natureza, decorrentes da interrupção de acesso à Plataforma, independentemente do motivo que cause a suspensão.

PLATAFORMAS DE TERCEIROS

A BELEZE, a seu exclusivo critério, pode disponibilizar links para páginas de internet e aplicativos seus e/ou de terceiros, como, por exemplo, para viabilizar compras e pagamentos relativos a vendas de Produtos dos PARCEIROS(AS). Você declara ciência de que essas páginas e aplicativos podem possuir termos de uso próprios e/ou são mantidos por terceiros sobre os quais a BELEZE não exerce qualquer tipo de controle. O uso dessas páginas e aplicações por Você é de sua total responsabilidade e Você deve atentar-se aos termos e condições de uso e política de privacidade aplicáveis.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Você reconhece e aceita que o uso da Plataforma será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade, e se compromete a usá-la de acordo com a legislação vigente, a moral, a ordem pública, e estes Termos, abstendo-se de utilizar a Plataforma para realizar atividades ilícitas, imorais ou que de qualquer forma violem direitos da BELEZE e terceiros.
O(A) PARCEIROS(AS) é o único responsável pela oferta por si indicada na Plataforma.
Você concorda em manter integralmente indene a BELEZE, seus sócios, diretores, empregados, e empresas do mesmo grupo econômico em relação a toda e quaisquer responsabilidades, obrigações, perdas, danos, penalidades, ações, decisões, processos, custos, despesas, multas, condenações, incluindo, mas não se limitando, a honorários ou desembolsos de qualquer natureza decorrentes de quaisquer violações e/ou alegações de violação de direitos, em especial decorrente de sua relação com clientes e terceiros.
A BELEZE não terá nenhuma responsabilidade pela ausência de sucesso na venda de Produtos de PARCEIROS(AS) por meio da Plataforma.

VIGÊNCIA DESTES TERMOS DE USO

Estes Termos de Uso permanecerão em vigor enquanto a Plataforma estiver disponível e não forem substituídos por outros Termos de Uso.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os títulos referentes às cláusulas destes Termos de Uso são apenas para efeitos de referência e de forma alguma definem, limitam, determinam a interpretação ou descrevem o âmbito ou extensão da respectiva cláusula. A BELEZE poderá, independentemente de qualquer aviso ou notificação, ceder a Plataforma a terceiros, a qualquer momento.
Nada nestes Termos de Uso deve ser interpretado como criador de vínculo empregatício, relação de representatividade, joint-venture, sociedade de fato ou de direito entre as partes. Nenhuma das partes tem qualquer direito, poder ou autoridade de assumir qualquer obrigação ou responsabilidade em nome ou por conta da outra.
O não exercício por qualquer das partes de quaisquer direitos ou faculdades que lhes sejam conferidos por este contrato ou pela Lei, bem como a eventual tolerância contra infrações contratuais cometidas pela outra parte, não importará em renúncia a qualquer dos seus direitos contratuais ou legais, novação ou alteração de cláusulas deste contrato, podendo a parte, a seu exclusivo critério, exercê-los a qualquer momento.
O presente Termos de Uso consolida toda e qualquer prévia negociação ou acordo, verbal ou por escrito, referente ao seu objeto, sobrepondo-se e substituindo, portanto, a todos os contratos, entendimentos, negociações e conversas anteriores.
Cada uma das partes se responsabiliza pelo pagamento de todo e qualquer tributo que incida ou venha a incidir na consecução do objeto do presente contrato, desde que para tanto se enquadre na posição legal de sujeito passivo da relação tributária.

A BELEZE PODERÁ MODIFICAR ESTES TERMOS DE USO A QUALQUER TEMPO, OCASIÃO EM QUE VOCÊ SERÁ NOTIFICADO VIA PLATAFORMA, POR ENVIO DE E-MAIL E/OU POR MENSAGEM DE TEXTO.  
COMO COMPRAR

Tudo foi pensado para facilitar a sua escolha. As opções de produtos são muitas, assim como as formas de pagamento e o modo de envio. Siga as instruções abaixo e veja como é fácil e divertido navegar em nosso Clube! Agora, caso você queira tirar alguma dúvida antes de finalizar a compra, entre em contato (27) 99776-4609

Como localizar um produto

Durante todo o tempo em que você estiver navegando pela loja virtual, será possível encontrar produtos sem que se tenha que voltar para a página principal do site. basta usar a lupinha para localizar o produto ou categoria que desejar, você verá sempre as categorias. Ao clicar, você terá a relação de todos os nossos produtos.

Carrinho de Compra

Método interativo e cômodo. Ao selecionar o produto clique no botão comprar, que se encontra próximo à sua descrição. Automaticamente, o produto será inserido no carrinho de compras localizado na lateral direita do site, que demonstra o valor individual de cada item, assim como a somatória dos itens escolhidos. Caso você queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha.
Você poderá continuar navegando pelo site, escolhendo outros produtos e, a qualquer momento, editar seu pedido. Basta um clique no link ITENS, localizado na barra lateral direita do seu computador. Verifique a quantidade de cada produto.

Autenticação do Usuário

Coloque seu e-mail para finalizar seu pedido. Caso ainda não seja cadastrado, será necessário fazê-lo. Para isso, você deve informar os seus dados pessoais e endereço de entrega dos produtos. Após realizado o cadastro, será necessário fazer a confirmação do pedido.  
PRAZO DE CARÊNCIA

É o tempo em intervalo de dias que os participantes do Plano PLUS devem aguardar para que possa utilizar dos benefícios ou vantagem do produto escolhido

DESCONTO.

A política de desconto nos produtos do clube segue 3 fatores:

Carência de Cadastro - Cada produto possui seu prazo de carência de cadastro permitindo adquirir o produto com desconto, somente após um prazo determinado de permanência no clube.

Carência de Recompra - Cada produto possui seu prazo de carência de recompra permitindo adquirir o produto com desconto, somente após um prazo determinado da sua última compra no de um produto adquirido com desconto no clube.

Quantidade Máxima de Produto com Desconto - Cada produto possui seu limite máximo de compra com desconto, permitindo o associado adquirir maiores quantidades com valores sem desconto desde que haja disponibilidade em estoque no clube.
SERVIÇOS.

Anúncio no Portal (Criação pela Beleze) - Página exclusiva dentro do portal com informações direcionadas a sua atividade.

Cartão de visita Digital - Cartão interativo totalmente personalizado, com todas as informações sobre você e sua empresa a um simples toque na tela do celular. Além de uma breve apresentação sua ou de sua empresa, o cartão possui ícones interativos que, ao serem tocados, executam uma função.

Mapa localizador - Mapa usado na cartografia para mostrar a localização de seu anúncio em área geográfica específica. Integração com WhatsApp - Integra com outras funções, o que permite uma grande melhora no atendimento e no relacionamento com clientes.

DESCONTOS clube de Compras – Acesso a loja do portal com DESCONTOS dentro de sua disponibilidade.

Galeria para 10 fotos – Área com fotos para publicação de imagens relacionadas ao anúncio.

Relevância nas buscas – Apresenta as páginas (anúncios) como primeiras opções diretamente relacionadas com os serviços pesquisados.

Participação dos cursos – Acesso a material digital produzido e disponibilizado pela Beleze.

Sistema de Hotspot - A Beleze Social é uma ferramenta de marketing, que através do seu Wi-fi, libera acesso a internet para seus clientes, fazendo sua divulgação momentos antes de ter a internet liberada, tudo isso com apenas poucos cliques.

Sistema de Cupons - Uma ferramenta simples, prática e interessante para conquistar novos clientes ou revitalizar antigos clientes. Aproveite a nossa plataforma, anuncie seus serviços de beleza e se beneficie do nosso marketing para gerar reservas adicionais para você.

Cartão de visita c/ QRCode - É uma nova forma de interagir e se comunicar, produzindo um elo entre o mundo físico e digital, garantindo uma experiência inovadora ao cliente.


    * Informe seus dados que iremos enviar informações sobre como participar como marca parceira
    REGULAMENTO

    O concurso baseia-se na apresentação de 5 candidatos que irão demostrar seus conhecimentos e técnicas em cor e mechas através da apresentação de um trabalho que será avaliado por 5 jurados, expert’s na área da beleza e coloração, e estes darão suas notas em 5 quesitos.
    1. Avaliação da modelo e escolha de técnica
    2. Montagem e produtos (não marcas, e sim escolhas)
    3. Limpeza do espaço de trabalho e bem-estar da cliente
    4. Fundo de clareamento, tonalização, integridade dos fios
    5. Finalização e apresentação.

    A pontuação inicial de cada candidato será de 10 pontos, a cada categoria avaliada julgue retirando pontos de 0,5 (meio) ponto, para que as avaliações sejam mais justas. Assim, haverá equilíbrio entre as notas de cada jurado.
    O candidato melhor pontuado no geral vence o concurso e será premiado no BELEZE ONE - Edição Color 2022. Os candidatos deverão apresentar suas modelos em relação a, características pessoais da modelo, tipo de cabelo, espessura, cor natural, cores cosméticas, químicas etc. e revelar onde desejam chegar em relação a resultados de cor, técnicas, fundo de clareamento, enfim. O concurso irá avaliar técnicas de mechas e/ou coloração e finalização de acordo com avaliação e resultado desejado. A transformação que mais agradar aos jurados e convidados levará melhor pontuação.

    Os candidatos terão no total 5 horas para finalizar todo o trabalho, às 14 horas será dada a largada e às 19 horas o candidato será chamado para desfilar com sua modelo. Todo o processo de construção do trabalho deverá ser feito na cadeira, o candidato e modelo somente se retirarão para a troca de roupa e maquiagem, solicitamos de preferência roupas pretas nas modelos, nosso fiscal estará atento, na finalização do cabelo o candidato poderá utilizar modeladores como babyliss, prancha ou escova, poderá utilizar spray ou prender uma pequena mecha para valorizar seu trabalho, mas o cabelo deve estar apto ao toque para que os jurados possam sentir a textura e saúde dos fios se desejarem, não será permitido prender apliques e nem utilizar muitos grampos, presilhas e/ou tiaras. Não será julgado maquiagem, figurino, modelo e sim entrega de resultado nos cabelos, é claro que o profissional deverá levar em conta a harmonia de corte e cor em relação a sua candidata.

    Se acabar o tempo e o candidato não estiver finalizado perderá nota no último quesito, se o candidato terminar antes do horário de apresentação deverá esperar até o momento da apresentação, tanto candidato quanto sua modelo, deverão esperar reservadamente.

    A apresentação dos candidatos será às 19 horas, onde todos os candidatos e suas respectivas modelos deverão desfilar na frente dos jurados, que finalizarão com suas notas e entregarão ao fiscal que procederá com a contagem, enquanto isso as notas dos convidados presentes também serão contabilizadas e em seguida, teremos a entrega dos envelopes com os nomes dos ganhadores para o mestre de cerimônia. Em caso de empate utilizaremos as notas do nosso convidado de honra para desempate.

    Ao se inscrever no site, os convidados receberão um número de inscrição que será o comprovante de sua inscrição e também seu número para sorteios e para votar. Os participantes que acompanham os candidatos, bem como os participantes representantes das marcas parceiras não terão direito aos sorteios nem a votação.

    · CANDIDATOS. Haverá uma pré-seleção, onde a Beleze junto a bancada avaliadora avaliará as imagens de seus trabalhos enviados no cadastro, além de avaliar seu perfil do profissional, como sua imagem no mundo digital, seus resultados de serviços, sua rede social profissional na busca de verificar os requisitos básicos para a candidatura, os trabalhos enviados pelos candidatos serão disponibilizados para votação do público aberto e os 5 mais bem votados garante sua participação para 2º etapa.
    Todos os inscritos serão informados através de e-mail sua classificação justificada até o dia 03/08/2022.

    Os inscritos não classificados, o pagamento da inscrição fica revertida a sua participação no evento como convidado, não sendo restituído de valor.

    Do dia 15/08 até 20/08 o candidato aprovado deverá finalizar sua inscrição com pagamento do restante do valor referente a inscrição para candidato, ou seja, mais R$340,00 (trezentos e quarenta reais) totalizando R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais). Se não finalizar seu cadastro, chamaremos o próximo na fila de classificados.

    Os candidatos têm direito em participar dos sorteios, garantem sua entrada no coquetel de relançamento da Revista Beleze em dezembro/2022 e tem direito a levar ao concurso um acompanhante, seu acompanhante não poderá ajudar, auxiliar e nem interferir de maneira alguma o desempenho do candidato. Seu acompanhante não votará e nem participará dos sorteios.

    Com sua inscrição confirmada a equipe da Beleze entrará em contato com o candidato para agendarmos de gravar seu vídeo e lhe dar informações importantes sobre prazos e datas.

    a. Terá até o dia 16/09 para fazer seu vídeo falando sobre si enquanto profissional, falando sobre porque decidiu participar do evento e suas expectativas. Deve falar sobre sua forma de trabalhar, preferências e escolhas. O Vídeo pode ser gravado na sede da Beleze, dentro do ambiente de salão da Beleze ou num fundo neutro. O candidato pode enviar imagens de apoio, trabalhando para enriquecer o vídeo e/ou pode produzir o vídeo em boa qualidade e enviar para beleze avaliar.

    b. Terá até o dia 10/10 para gravar um vídeo falando sobre sua modelo, tipo de cabelo, quantidade, químicas, teste de mechas, cor natural, cor cosmética, raiz. O que deseja realizar e a técnica que utilizará e que resultado vai obter. c. É responsabilidade do candidato escolher sua modelo e definir com a mesma onde desejam chegar em relação de cor e corte. A modelo deve ser definida um mês antes para que sejam gravados os vídeos com detalhes da avaliação da modelo, bem como realização de teste de mechas, mesmo que seja necessário repetir próximo do dia do evento. É importante que a modelo tenha compromisso para que não seja necessário mudar.

    d. Na avaliação da modelo não podem faltar informações como, químicas presentes, data das últimas aplicações, intervalo entre as químicas, cor natural, cor cosmética, data do último corte, tipo do cabelo, espessura, elasticidade, porosidade. Depois, o resultado que desejam chegar, técnicas que serão utilizadas, resultado do fundo de clareamento.

    e. Todos os candidatos deverão gravar um vídeo pós evento relatando a experiência.

    Semanalmente postaremos em nossas redes sociais propaganda do evento e citaremos os candidatos, que poderão repostar.

    É de inteira responsabilidade do candidato levar seu material de trabalho (toalhas, capas, luvas, pregadeiras, pentes, pincéis, cumbucas, papel, toucas, escova, secador, babyliss, prancha, tesoura, balança...) bem como produtos (pó descolorante, oxigenadas, shampoos, cremes, sprays...), disponibilizaremos uma plataforma com bancada e espelho, cadeira, carrinho auxiliar, um para cada candidato, mais, 3 ring ligth, e 3 lavatórios portáteis para uso em comum.

    O candidato deverá trabalhar sozinho, sem auxiliar, suas capas, aventais, cumbucas, pincéis não podem mencionar marcas. Todos seus produtos serão cobertos para não revelar marcas utilizadas.

    Não será permitido que o candidato peça e/ou receba dica, conselho e ajuda, por isso contaremos com um fiscal de concurso que estará pronto a vetar e/ou punir os candidatos em caso de irregularidades. Os candidatos contarão também com uma pessoa que lhe oferecerá apoio no sentido de pegar algo que precise, lhe servir água, comida etc.

    Durante o evento, os jurados, convidados, entrevistadores, câmeras e fotógrafos poderão se aproximar para fazer perguntas, observar e registrar, respeitando o limite previamente delimitado, ao passo que o candidato pode responder, todavia, o fiscal ficará responsável para que não haja tumulto.

    Os candidatos deverão comparecer no dia e local do evento até às 11 horas para deixar seu material organizado e para escondermos as marcas dos produtos e imprescindivelmente deverão entrar às 12:40 no evento. O candidato tem direito a levar um acompanhante para o evento que deverá ser informado previamente em sua inscrição.

    Os candidatos terão acesso a um cronômetro que marcará o tempo do concurso, tendo largada às 14 horas e encerrando com a apresentação das modelos às 19 horas. Em caso de atrasos, o candidato perde as notas para o quesito finalização e apresentação.  
    ORGANIZAÇÃO

    Contaremos com uma recepção acolhedora que direcionará convidados, candidatos, jurados e parceiros aos seus lugares, cada participante do evento ao se inscrever no site, receberá um número de inscrição que será o comprovante de sua inscrição e também seu número para sorteios e para votar em casos de convidados.

    O espaço do evento será dividido em 3 partes independentes:
    · Espaço 1: onde estarão as 5 estações para os candidatos, cada qual com uma cadeira, e um carrinho auxiliar, além de 3 lavatórios portáteis para uso em comum. A frente teremos 6 poltronas para os jurados e nosso convidado de honra.
    · Espaço 2: teremos mesas e cadeiras para os convidados com acesso aos candidatos e às tv’s.
    · Espaço 3: teremos os stands dos nossos parceiros.

    O evento será conduzido por um mestre de cerimônia que fará a abertura, apresentando a Beleze, os jurados, nosso convidado de honra, as marcas parceiras, bem como os candidatos e suas respectivas modelos. Nosso mestre de cerimônia será o anfitrião do evento e dará o tom entre o concurso, apresentações e entretenimento que ficará por conta de dois apresentadores que estarão acompanhando todo o evento, entrevistando e registrando cada momento do evento.

    Todo o evento será integralmente registrado por nossas câmeras com vídeos e fotos. Além disso, em três momentos ápices do evento faremos uma transmissão ao vivo através do canal da Revista Beleze no YouTube.

    O evento contará com uma pessoa de apoio aos candidatos, para ajudá-los e servi-los no que for necessário e possível, como pegar água, limpar um chão ou local que tenha caído produto por exemplo, isso desde que não comprometa seu trabalho. Ainda teremos um fiscal que ficará responsável em organizar a aproximação dos convidados, limitar dicas e perguntas, facilitar o trabalho dos jurados.

    Em relação às notas, serão 5 jurados, teremos também uma nota, que será a média da soma das notas dos convidados. Em caso de empate, contaremos a nota do nosso “Convidado de Honra” . Serão avaliados 5 quesitos.

    O convidado ficará confortavelmente assistindo a competição sentado em sua mesa, poderá se levantar e acompanhar de perto cada candidato, em tempos cíclicos determinado no evento, poderá realizar perguntas, sempre direcionado pelo fiscal para que não fique tumultuado.

    Às 16 horas, teremos coffee break servido. Teremos vários sorteios durante todo o evento.

    Ao final, teremos a apresentação e desfile dos candidatos com suas modelos finalizadas, votação, seguida de premiação e coquetel de celebração. Entregaremos certificados aos participantes, placas de agradecimento aos parceiros e placas de honra aos jurados e ao nosso convidado de honra REGULAMENTO

    O concurso baseia-se na apresentação de 5 candidatos que irão demonstrar seus conhecimentos e técnicas em cor e mechas através da apresentação de um trabalho que será avaliado por 5 jurados, expert’s na área da beleza e coloração, e estes darão suas notas em 5 quesitos.
    1. Avaliação da modelo e proposta a ser aplicada
    2. Escolha de técnica
    3. Preparo e produtos (não marcas, e sim escolhas)
    4. Limpeza do espaço de trabalho e bem-estar da cliente
    5. Resultado - Finalização, Integridade dos fios e apresentação.

    Para que as notas sejam mais justas, a pontuação inicial de cada candidato será de 10 pontos, e o jurado retira 0,5 (meio) ponto para cada situação que julgar inapropriada. Assim, haverá equilíbrio entre as notas de cada jurado.

    O candidato melhor pontuado no geral vence o concurso e será premiado o PROFISSIONAL BELEZE ONE - EDIÇÃO COLOR 2022 Os candidatos deverão apresentar suas modelos em relação a, características pessoais da modelo, tipo de cabelo, espessura, cor natural, cores cosméticas, químicas etc. e revelar onde desejam chegar em relação a resultados de cor, técnicas, fundo de clareamento, enfim, sua proposta. O concurso irá avaliar técnicas de mechas e/ou coloração e finalização de acordo com avaliação e resultado desejado. A transformação que mais agradar aos jurados e convidados levará melhor pontuação.

    Os candidatos terão no total 5 horas para finalizar todo o trabalho, às 14 horas será dada a largada e às 19 horas o candidato será chamado para desfilar com sua modelo. Todo o processo de construção do trabalho deverá ser feito na cadeira, o candidato e modelo somente se retirarão para a troca de roupa e maquiagem, solicitamos de preferência roupas pretas nas modelos, nosso fiscal estará atento, na finalização do cabelo o candidato poderá utilizar modeladores como babyliss, prancha ou escova, poderá utilizar spray ou prender uma pequena mecha para valorizar seu trabalho, mas o cabelo deve estar apto ao toque para que os jurados possam sentir a textura e saúde dos fios se desejarem, não será permitido prender apliques e nem utilizar muitos grampos, presilhas e/ou tiaras. Não será julgado maquiagem, figurino, modelo e sim entrega de resultado nos cabelos, é claro que o profissional deverá levar em conta a harmonia de corte e cor em relação a sua candidata.

    Se acabar o tempo e o candidato não estiver finalizado perderá nota no último quesito, se o candidato terminar antes do horário de apresentação deverá esperar até o momento da apresentação, tanto candidato quanto sua modelo, deverão esperar reservadamente.

    A apresentação dos candidatos será às 19 horas, onde todos os candidatos e suas respectivas modelos deverão desfilar na frente dos jurados, que finalizarão com suas notas e entregarão ao fiscal que procederá com a contagem, enquanto isso as notas dos convidados presentes também serão contabilizadas e em seguida, teremos a entrega dos envelopes com os nomes dos ganhadores para o mestre de cerimônia.

    Em caso de empate utilizaremos as notas do nosso convidado de honra para desempate.
    Ao se inscrever no site, os convidados receberão um número de inscrição que será o comprovante de sua inscrição e também seu número para sorteios e para votar. Os participantes representantes das marcas parceiras não terão direito aos sorteios nem a votação.

    · CANDIDATOS.

    Serão apenas cinco vagas para candidatos. Para se candidatar, é importante que o profissional trabalhe no Espírito Santo e tenha mais de 18 anos, este deverá realizar sua inscrição pelo site do evento, do dia 01 de Junho a 31 de Julho de 2022. As inscrições para candidatos acontecem em duas etapas:

    PRÉ-INSCRIÇÃO - Inscrições abertas do dia 01 de Junho a 31 de julho de 2022, pré-inscrição gratuita.
    INSCRIÇÃO FINAL - Para os candidatos aprovados na pré-seleção, finalizar a inscrição com pagamento de R $250,00 (Duzentos e cinquenta reais).
    Na inscrição o candidato deve anexar seu certificado de cabeleireiro ou certificado de especialização em mechas, bem como fotos de três trabalhos contendo antes e depois, serão limitados o número máximo de 12 fotos e de boa qualidade.

    Havendo qualquer dificuldade para finalizar o cadastro ou para anexar os documentos, o candidato deve entrar em contato com o suporte (rodapé do site).
    Na pré-seleção, o candidato deve iniciar sua inscrição com envio de todas as informações e imagens para seguir para a próxima fase. A Beleze fica no direito de avaliar as imagens de seus trabalhos enviados no cadastro, para que todos os candidatos sigam um padrão para a votação.
    A Beleze irá analisar se os candidatos enviaram fotos correspondentes a antes e depois dos trabalhos, se a qualidade é compatível, irá verificar o envio dos certificados e sobre a idade e local de atuação do candidato. Aprovado nesta etapa o candidato passa para a fase de votação.
    A Beleze fará contato com os candidatos que por algum motivo não cumpriram os pré-requisitos, tendo este 24 horas após o contato para regularizar pendências.
    Se o canditado realizar sua inscrição no último dia e seus dados apresentarem irregularidades, este ficará no prejuízo de tempo de votação, pois seus dados para votação só entrarão na página quando regularizados.
    A pré-seleção dos candidatos devidamente inscritos acontecerá via votação aberta, por 7 dias corridos para que o público escolha os melhores trabalhos, a saber de 00:00 horas do dia 01/08/2022 às 23:59 horas do dia 07/08/2022 (Horários de Brasília).
    E se ainda houver um número de canditados vencedores na votação, superior a 5 a Beleze poderá avaliar o perfil profissional do candidato (sua imagem no mundo digital, seus resultados de serviços, sua rede social profissional) a título de desempate. Revelando o resultado final dos 5 finalistas até o dia 10/08/22. Os candidatos classificados terão até o dia 21/08/2022 para finalizarem sua inscrição e garantirem sua vaga no concurso, a não inscrição abrirá vaga para os suplentes na votação.

    Após finalizado seu cadastro, este candidato têm direito em participar dos sorteios.
    Os candidatos com sua inscrição confirmada a equipe da Beleze entrará em contato para agendarmos de gravar seu vídeo e lhe dar informações importantes sobre prazos e datas. a. Terá até o dia 16/09 para fazer seu vídeo falando sobre si enquanto profissional, falando sobre porque decidiu participar do evento e suas expectativas. Deve falar sobre sua forma de trabalhar, preferências e escolhas. O Vídeo pode ser gravado na sede da Beleze, dentro do ambiente de salão da Beleze ou num fundo neutro. O candidato pode enviar imagens de apoio, trabalhando para enriquecer o vídeo e/ou pode produzir o vídeo em boa qualidade e enviar para beleze avaliar.
    b. Terá até o dia 10/10 para gravar um vídeo falando sobre sua modelo, tipo de cabelo, quantidade, químicas, teste de mechas, cor natural, cor cosmética, raiz. O que deseja realizar e a técnica que utilizará e que resultado vai obter.
    c. É responsabilidade do candidato escolher sua modelo e definir com a mesma onde desejam chegar em relação de cor e corte. A modelo deve ser definida um mês antes para que sejam gravados os vídeos com detalhes da avaliação da modelo, bem como realização de teste de mechas, mesmo que seja necessário repetir próximo do dia do evento. É importante que a modelo tenha compromisso para que não seja necessário mudar.
    d. Na avaliação da modelo não podem faltar informações como, químicas presentes, data das últimas aplicações, intervalo entre as químicas, cor natural, cor cosmética, data do último corte, tipo do cabelo, espessura, elasticidade, porosidade. Depois, o resultado que desejam chegar, técnicas que serão utilizadas, resultado do fundo de clareamento.
    e. Todos os candidatos deverão gravar um vídeo pós evento relatando a experiência.

    Semanalmente postaremos em nossas redes sociais propaganda do evento e citaremos os candidatos, que poderão repostar.
    É de inteira responsabilidade do candidato levar seu material de trabalho (toalhas, capas, luvas, pregadeiras, pentes, pincéis, cumbucas, papel, toucas, escova, secador, babyliss, prancha, tesoura, balança...) bem como produtos (pó descolorante, oxigenadas, shampoos, cremes, sprays...), disponibilizaremos uma plataforma com cadeira, carrinho auxiliar, um para cada candidato, mais, 3 ring ligth, e 3 lavatórios portáteis para uso em comum.
    O candidato deverá trabalhar sozinho, sem auxiliar, suas capas, aventais, cumbucas, pincéis não podem mencionar marcas. Todos seus produtos serão cobertos para não revelar marcas utilizadas.

    Não será permitido que o candidato peça e/ou receba dica, conselho e ajuda, por isso contaremos com um fiscal de concurso que estará pronto a vetar e/ou punir os candidatos em caso de irregularidades. Os candidatos contarão também com uma pessoa que lhe oferecerá apoio no sentido de pegar algo que precise, lhe servir água, comida etc. Em caso de irregularidade cada candidato será punido em 0,5 (meio ponto), a cada situação irregular.

    Durante o evento, os jurados, convidados, entrevistadores, câmeras e fotógrafos poderão se aproximar para fazer perguntas, observar e registrar, respeitando o limite previamente delimitado, ao passo que o candidato pode responder, todavia, o fiscal ficará responsável para que não haja tumulto.

    Os candidatos deverão comparecer no dia e local do evento até às 11 horas para deixar seu material organizado e para escondermos as marcas dos produtos e imprescindivelmente deverão entrar às 12:40 no evento. O candidato tem direito a levar um acompanhante para o evento que deverá ser informado previamente em sua inscrição.

    Os candidatos terão acesso a um cronômetro que marcará o tempo do concurso, tendo largada às 14 horas e encerrando com a apresentação das modelos às 19 horas. Em caso de atrasos, o candidato perde as notas para o quesito finalização e apresentação.
    REGULAMENTO

    O concurso baseia-se na apresentação de 5 candidatos que irão demostrar seus conhecimentos e técnicas em cor e mechas através da apresentação de um trabalho que será avaliado por 5 jurados, expert’s na área da beleza e coloração, e estes darão suas notas em 5 quesitos.
    1. Avaliação da modelo e escolha de técnica
    2. Montagem e produtos (não marcas, e sim escolhas)
    3. Limpeza do espaço de trabalho e bem-estar da cliente
    4. Fundo de clareamento, tonalização, integridade dos fios
    5. Finalização e apresentação.

    A pontuação inicial de cada candidato será de 10 pontos, a cada categoria avaliada julgue retirando pontos de 0,5 (meio) ponto, para que as avaliações sejam mais justas. Assim, haverá equilíbrio entre as notas de cada jurado.
    O candidato melhor pontuado no geral vence o concurso e será premiado o COLORISTA REVELEÇÃO BELEZE COLOR 2022. Os candidatos deverão apresentar suas modelos em relação a, características pessoais da modelo, tipo de cabelo, espessura, cor natural, cores cosméticas, químicas etc. e revelar onde desejam chegar em relação a resultados de cor, técnicas, fundo de clareamento, enfim. O concurso irá avaliar técnicas de mechas e/ou coloração e finalização de acordo com avaliação e resultado desejado. A transformação que mais agradar aos jurados e convidados levará melhor pontuação.

    Os candidatos terão no total 5 horas para finalizar todo o trabalho, às 14 horas será dada a largada e às 19 horas o candidato será chamado para desfilar com sua modelo. Todo o processo de construção do trabalho deverá ser feito na cadeira, o candidato e modelo somente se retirarão para a troca de roupa e maquiagem, solicitamos de preferência roupas pretas nas modelos, nosso fiscal estará atento, na finalização do cabelo o candidato poderá utilizar modeladores como babyliss, prancha ou escova, poderá utilizar spray ou prender uma pequena mecha para valorizar seu trabalho, mas o cabelo deve estar apto ao toque para que os jurados possam sentir a textura e saúde dos fios se desejarem, não será permitido prender apliques e nem utilizar muitos grampos, presilhas e/ou tiaras. Não será julgado maquiagem, figurino, modelo e sim entrega de resultado nos cabelos, é claro que o profissional deverá levar em conta a harmonia de corte e cor em relação a sua candidata.

    Se acabar o tempo e o candidato não estiver finalizado perderá nota no último quesito, se o candidato terminar antes do horário de apresentação deverá esperar até o momento da apresentação, tanto candidato quanto sua modelo, deverão esperar reservadamente.

    A apresentação dos candidatos será às 19 horas, onde todos os candidatos e suas respectivas modelos deverão desfilar na frente dos jurados, que finalizarão com suas notas e entregarão ao fiscal que procederá com a contagem, enquanto isso as notas dos convidados presentes também serão contabilizadas e em seguida, teremos a entrega dos envelopes com os nomes dos ganhadores para o mestre de cerimônia. Em caso de empate utilizaremos as notas do nosso convidado de honra para desempate.

    Ao se inscrever no site, os convidados receberão um número de inscrição que será o comprovante de sua inscrição e também seu número para sorteios e para votar. Os participantes que acompanham os candidatos, bem como os participantes representantes das marcas parceiras não terão direito aos sorteios nem a votação.

    · CANDIDATOS. Haverá uma pré-seleção, onde a Beleze junto a bancada avaliadora avaliará as imagens de seus trabalhos enviados no cadastro, além de avaliar seu perfil do profissional, como sua imagem no mundo digital, seus resultados de serviços, sua rede social profissional na busca de verificar os requisitos básicos para a candidatura, os trabalhos enviados pelos candidatos serão disponibilizados para votação do público aberto e os 5 mais bem votados garante sua participação para 2º etapa.
    Todos os inscritos serão informados através de e-mail sua classificação justificada até o dia 03/08/2022.

    Os inscritos não classificados, o pagamento da inscrição fica revertida a sua participação no evento como convidado, não sendo restituído de valor.

    Do dia 15/08 até 20/08 o candidato aprovado deverá finalizar sua inscrição com pagamento do restante do valor referente a inscrição para candidato, ou seja, mais R$340,00 (trezentos e quarenta reais) totalizando R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais). Se não finalizar seu cadastro, chamaremos o próximo na fila de classificados.

    Os candidatos têm direito em participar dos sorteios, garantem sua entrada no coquetel de relançamento da Revista Beleze em dezembro/2022 e tem direito a levar ao concurso um acompanhante, seu acompanhante não poderá ajudar, auxiliar e nem interferir de maneira alguma o desempenho do candidato. Seu acompanhante não votará e nem participará dos sorteios.

    Com sua inscrição confirmada a equipe da Beleze entrará em contato com o candidato para agendarmos de gravar seu vídeo e lhe dar informações importantes sobre prazos e datas.

    a. Terá até o dia 16/09 para fazer seu vídeo falando sobre si enquanto profissional, falando sobre porque decidiu participar do evento e suas expectativas. Deve falar sobre sua forma de trabalhar, preferências e escolhas. O Vídeo pode ser gravado na sede da Beleze, dentro do ambiente de salão da Beleze ou num fundo neutro. O candidato pode enviar imagens de apoio, trabalhando para enriquecer o vídeo e/ou pode produzir o vídeo em boa qualidade e enviar para beleze avaliar.

    b. Terá até o dia 10/10 para gravar um vídeo falando sobre sua modelo, tipo de cabelo, quantidade, químicas, teste de mechas, cor natural, cor cosmética, raiz. O que deseja realizar e a técnica que utilizará e que resultado vai obter. c. É responsabilidade do candidato escolher sua modelo e definir com a mesma onde desejam chegar em relação de cor e corte. A modelo deve ser definida um mês antes para que sejam gravados os vídeos com detalhes da avaliação da modelo, bem como realização de teste de mechas, mesmo que seja necessário repetir próximo do dia do evento. É importante que a modelo tenha compromisso para que não seja necessário mudar.

    d. Na avaliação da modelo não podem faltar informações como, químicas presentes, data das últimas aplicações, intervalo entre as químicas, cor natural, cor cosmética, data do último corte, tipo do cabelo, espessura, elasticidade, porosidade. Depois, o resultado que desejam chegar, técnicas que serão utilizadas, resultado do fundo de clareamento.

    e. Todos os candidatos deverão gravar um vídeo pós evento relatando a experiência.

    Semanalmente postaremos em nossas redes sociais propaganda do evento e citaremos os candidatos, que poderão repostar.

    É de inteira responsabilidade do candidato levar seu material de trabalho (toalhas, capas, luvas, pregadeiras, pentes, pincéis, cumbucas, papel, toucas, escova, secador, babyliss, prancha, tesoura, balança...) bem como produtos (pó descolorante, oxigenadas, shampoos, cremes, sprays...), disponibilizaremos uma plataforma com bancada e espelho, cadeira, carrinho auxiliar, um para cada candidato, mais, 3 ring ligth, e 3 lavatórios portáteis para uso em comum.

    O candidato deverá trabalhar sozinho, sem auxiliar, suas capas, aventais, cumbucas, pincéis não podem mencionar marcas. Todos seus produtos serão cobertos para não revelar marcas utilizadas.

    Não será permitido que o candidato peça e/ou receba dica, conselho e ajuda, por isso contaremos com um fiscal de concurso que estará pronto a vetar e/ou punir os candidatos em caso de irregularidades. Os candidatos contarão também com uma pessoa que lhe oferecerá apoio no sentido de pegar algo que precise, lhe servir água, comida etc.

    Durante o evento, os jurados, convidados, entrevistadores, câmeras e fotógrafos poderão se aproximar para fazer perguntas, observar e registrar, respeitando o limite previamente delimitado, ao passo que o candidato pode responder, todavia, o fiscal ficará responsável para que não haja tumulto.

    Os candidatos deverão comparecer no dia e local do evento até às 11 horas para deixar seu material organizado e para escondermos as marcas dos produtos e imprescindivelmente deverão entrar às 12:40 no evento. O candidato tem direito a levar um acompanhante para o evento que deverá ser informado previamente em sua inscrição.

    Os candidatos terão acesso a um cronômetro que marcará o tempo do concurso, tendo largada às 14 horas e encerrando com a apresentação das modelos às 19 horas. Em caso de atrasos, o candidato perde as notas para o quesito finalização e apresentação.  
    CRONOGRAMA

    16/05 – Abertura inscrição - Candidatos e Convidados
    16/07 – Encerra as inscrições – 1º LOTE - Convidados (Assentos próximos aos candidatos)
    31/07 – Encerra as inscrições dos candidatos
    08/08 - Abertura Votação online
    15/08 - Encerra votação - Revelação 5 candidatos aprovados
    20/08 – Finalização da inscrição dos candidatos aprovados
    16/10 – Encerra as inscrições – 2º LOTE - Convidados
    31/10 - Evento  
    CRONOGRAMA

    16/05 – Abertura inscrição - Candidatos e Convidados
    16/07 – Encerra as inscrições – 1º LOTE - Convidados (Assentos próximos aos candidatos)
    31/07 – Encerra as inscrições dos candidatos
    08/08 - Abertura Votação online
    15/08 - Encerra votação - Revelação 5 candidatos aprovados
    20/08 – Finalização da inscrição dos candidatos aprovados
    16/10 – Encerra as inscrições – 2º LOTE - Convidados
    31/10 - Evento  
    CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS EM MARKETPLACE

    Pelo presente instrumento particular e na melhor em direito admitida, de um lado:
    BELEZE - Soluções Inteligentes para beleza, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.773.142/0001-69, com sede na cidade de Cariacica, estado do Espírito Santo, na Avenida Expedito Garcia, nº 210, 2º andar, Campo Grande, neste ato representada na forma de seu contrato social, doravante denominada simplesmente “BELEZE”;

    do outro lado,
    EMPRESA, pessoa jurídica devidamente qualificada no Termo de Adesão ao presente Contrato, doravante denominada simplesmente “COMERCIANTE”.

    CONSIDERANDO QUE:
    i. A BELEZE é criadora, gerencia, administra e opera o website de comércio eletrônico (Marketplace) registrado sob o domínio www.beleze.com.br;
    ii. O COMERCIANTE desenvolve, fabrica, fornece e/ou comercializa produtos diversos;
    iii. As partes desejam estabelecer as condições pelas quais o COMERCIANTE utilizará o Marketplace como meio de anúncio e comercialização de seus produtos;

    Assim sendo, têm as partes, acordada a adesão do COMERCIANTE a comercialização de seus produtos no website de comércio eletrônico da BELEZE pelo presente CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS EM MARKETPLACE que se regerá pelas seguintes condições.

    1. DEFINIÇÕES
    Os termos dispostos no presente Contrato terão o significado que a eles é atribuído com o estabelecido abaixo:
    “Adesão” – significa a concordância e anuência do COMERCIANTE aos termos do presente Contrato, bem como de outros instrumentos contratuais vinculados a este, que se dará pela adesão do respectivo Termo de Adesão;
    “Contrato” – significa o presente Contrato de Comercialização de Produtos em Marketplace;
    “Usuário” – significa aquela pessoa que navega pela Internet com o objetivo de adquirir produtos anunciados e comercializados pelo COMERCIANTE;
    “Informações Confidenciais” – tem o significado previsto na Cláusula 12(a);
    “Marketplace” – significa o ambiente virtual criado, desenvolvido e gerido pela BELEZE através do qual o COMERCIANTE pode anunciar e comercializar seus produtos;
    “Pagamentos” – significam os montantes pagos pelos Usuários decorrentes da compra de produtos.
    “Comissão” – tem o significado previsto na Cláusula 6(a);
    “Perda” – tem o significado previsto na Cláusula 9(a);
    “Parte Indenizadora” – tem o significado previsto na Cláusula 9(a);
    “Partes Indenizáveis” – tem o significado previsto na Cláusula 9(a);
    “Parte Reveladora” – tem o significado previsto na Cláusula 12(a);
    “Parte Receptora” – tem o significado previsto na Cláusula 12(a);
    “Repasse” – significa a transferência, pela BELEZE ao COMERCIANTE, dos pagamentos realizados pelos Usuários, considerando os descontos apresentados na Cláusula 6;
    “Sites” – significam os websites de comércio eletrônico de propriedade da BELEZE e registrados sob os domínios www.beleze.com.br
    “Termo de Adesão” – significa o instrumento contratual celebrado entre as Partes, em meio físico ou eletrônico, para regular as condições comerciais negociadas, mediante o qual o COMERCIANTE adere integralmente aos termos do presente Contrato.

    2. DO OBJETO
    a) O presente Contrato tem como objeto a disponibilização de espaço no Marketplace pela BELEZE, para que o COMERCIANTE anuncie e comercialize seus próprios produtos no Site, com uma página exclusiva, mediante pagamento da mensalidade de uso da plataforma e da Comissão a BELEZE a cada venda realizada.
    b) A comercialização dos produtos por meio do Marketplace se dará exclusivamente, dentro dos limites do território brasileiro.
    c) Através do presente Contrato, a BELEZE se obriga a gerir e operar o Marketplace, ficando desde já acordado entre as partes que o presente Contrato não configura qualquer tipo de relação de distribuição ou representação comercial pela BELEZE de quaisquer produtos fornecidos pelo COMERCIANTE.

    3. DA ADESÃO DO COMERCIANTE
    a) O COMERCIANTE, ao optar por anunciar e comercializar seus produtos no Marketplace, deve enviar a BELEZE os documentos cadastrais solicitados, bem como celebrar o Termo de Adesão, através do qual o COMERCIANTE adere, de maneira geral e irrestrita, às condições estabelecidas no presente Contrato, se obrigando em todos os seus termos.
    b) O Marketplace está disponível apenas para pessoas jurídicas aprovadas pela BELEZE após a análise e aprovação do respectivo cadastro. A BELEZE poderá, a seu exclusivo critério, aceitar ou não a Adesão proposta pelo COMERCIANTE.
    c) O COMERCIANTE deve manter seus dados cadastrais apresentados no ato da Adesão sempre atualizados, responsabilizando-se civil e criminalmente por todas as informações apresentadas a BELEZE.
    d) Aprovada a Adesão à proposta, o COMERCIANTE receberá a confirmação por parte da BELEZE.
    e) A BELEZE poderá, a seu critério, suspender o presente Contrato, com a imediata suspensão da utilização pelo COMERCIANTE dos recursos disponibilizados no Marketplace.

    4. DA EXCLUSIVIDADE
    O COMERCIANTE disponibilizará os produtos no Marketplace, Contanto, o COMERCIANTE continuará autorizado a negociar e vender livremente seus produtos por meio de seu próprio e-commerce ou para outros sites.

    5. DO ANÚNCIO E COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS ATRAVÉS DO MARKETPLACE
    a) O COMERCIANTE será responsável por preencher corretamente e completamente todas informações no que diz respeito aos dados referentes a seus produtos para que os mesmos sejam disponibilizados no Site. O COMERCIANTE será única e exclusivamente responsável perante os Usuários, autoridades governamentais e terceiros, pelo conteúdo dos dados inseridos na divulgação dos produtos.
    b) A BELEZE não garante a veracidade das informações inseridas pelo COMERCIANTE e publicadas no Site, não sendo responsável por eventuais divergências ou inconsistências das mesmas.
    c) Tendo em vista que a BELEZE (i) não participa no controle de estoque, produção, qualidade dos produtos do COMERCIANTE, e (ii) não controla ou possui qualquer gestão sobre os dados referentes aos produtos que são inseridos, a BELEZE não é fornecedor de quaisquer produtos anunciados pelo COMERCIANTE no Site. A responsabilidade por todas as obrigações decorrentes das transações de compra e venda dos produtos, sejam elas fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, será exclusivamente do COMERCIANTE.
    d) A escolha dos produtos a serem comercializados pelo Marketplace é de exclusiva responsabilidade do COMERCIANTE, podendo a BELEZE, a seu exclusivo critério e sem a necessidade de avisar o COMERCIANTE, vedar, suspender ou interromper a comercialização de produtos sempre que houver violação do presente Contrato, da legislação vigente ou das políticas internas da BELEZE.
    e) O COMERCIANTE se compromete a: (i) anunciar e comercializar por meio do Marketplace apenas produtos que estejam disponíveis em estoque e (ii) cumprir com o previsto no Termo de Adesão.
    f) O COMERCIANTE deverá observar as seguintes condições na comercialização dos produtos: (i) embalar e empacotar o produto de maneira adequada e compatível para envio ao Usuário; (ii) abster-se de cancelar, injustificadamente, o pedido realizado pelo Usuário e, caso o cancelamento seja inevitável, por motivo de força maior ou caso fortuito, informar a BELEZE, de imediato, sobre o cancelamento para que essa informe o Usuário; (iii) despachar e entregar o produto nas condições ofertadas e no prazo marcado quando da concretização da compra; e (iv) enviar uma via física da Nota Fiscal Eletrônica junto com o produto.
    g) Exceto se prévia e expressamente autorizado pela BELEZE o COMERCIANTE compromete-se, ainda, a abster-se de: (i) realizar contato direto com o Usuário; (ii) direcionar o Usuário para quaisquer outros sites, páginas ou canais de comércio eletrônico e/ou físico; (iii) incluir material publicitário, inclusive, mas não se limitando a materiais cujo objetivo seja direcionar o Usuário para o site próprio do COMERCIANTE ou de outros parceiros em uma eventual segunda compra, nas embalagens ou pacotes, dentro ou fora dos invólucros, encaminhados aos Usuários.
    h) A BELEZE poderá divulgar os produtos anunciados e comercializados pelo COMERCIANTE através do Marketplace, estando, desde já, autorizada a divulgar os produtos do COMERCIANTE em outros sites que tenham por objeto a divulgação do site.
    i) O preço por unidade informado pelo COMERCIANTE nos produtos anunciados no site da BELEZE poderão ser diferentes, podendo a BELEZE oferecer valores diferenciados ao público diferentes dos praticado em sua plataforma/site de vendas própria, mas arcando com o pagamento da sua integralidade ao COMERCIANTE.
    6. DA REMUNERAÇÃO DA BELEZE E DO REPASSE PARA O COMERCIANTE
    a) Pelos serviços de disponibilização de espaço Marketplace, o COMERCIANTE pagará a BELEZE a comissão prevista no Termo de Adesão (“Comissão”).
    b) Ao efetivar uma compra, o Usuário realizará o pagamento para a BELEZE e a mesma enviará ao COMERCIANTE um relatório detalhado contendo lista de produtos vendidos no mês imediatamente anterior, os Repasses e Comissões correspondentes, bem como eventuais outros descontos decorrentes de: (i) compras que tenham sido computadas em relatórios anteriores para fins de Repasse e que tenham sido objeto de troca, direito de arrependimento ou devolução por parte dos Usuários; (iii) repasses financeiros, tais como custos com fretes, transportadoras, etc, conforme ajustado pelas Partes no Termo de Adesão; e (iii) eventuais compensações previstas no presente Contrato.
    c) A BELEZE se compromete a realizar a transferência dos valores devidos ao COMERCIANTE mediante crédito em conta corrente indicada no Termo de Adesão.

    7. DAS OBRIGAÇÕES DO COMERCIANTE
    São obrigações do COMERCIANTE, sem prejuízo de outras previstas no presente Contrato:
    a) planejar e exercer suas atividades (e diligenciar para que quaisquer terceiros envolvidos na fabricação, entrega e/ou comercialização de seus produtos planejem e exerçam suas atividades) em conformidade com: (i) a legislação vigente aplicável, incluindo, sem limitação, a legislação de defesa do consumidor (inclusive o Decreto 7.962/2013), propriedade intelectual, tributária, trabalhista, previdenciária e ambiental; (ii) os preceitos éticos e profissionais inerentes às atividades a serem desenvolvidas, e (iii) os demais padrões e políticas que vierem a ser definidos de comum acordo entre as Partes;
    b) garantir que os produtos anunciados e comercializados no Marketplace: (i) estejam em conformidade com a legislação vigente aplicável, incluindo, sem limitação, as regras sanitárias e de segurança, de modo que os produtos não contenham quaisquer substâncias químicas proibidas, prejudiciais ou potencialmente prejudiciais à saúde; (ii) não apresentem defeitos, incluindo os decorrentes de fabricação ou dos materiais implementados em sua fabricação; e (iii) sejam anunciados conforme previsto na legislação aplicável, contendo informações verídicas e completas sobre os produtos;
    c) abster-se de anunciar e comercializar no Marketplace produtos ilícitos, de origem ilícita, que atente ou possa atentar contra a dignidade humana, os bons costumes, as práticas normais de comércio, sejam considerados falsos ou falsificados, defeituosos ou impróprios para o consumo, violem as normas aplicáveis ou de qualquer maneira ou forma estejam impedidos de serem comercializados pela legislação vigente aplicável;
    d) obter todas as autorizações de terceiros necessárias para o cumprimento do presente Contrato, incluindo, mas não se limitando, a (i) autorização de revenda quando os produtos não sejam de fabricação do COMERCIANTE, (ii) autorização de cessão do uso da imagem ou voz de modelos contratados para a divulgação dos produtos ; (iii) autorização de cessão do uso da marca, logotipo ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual ou industrial nos termos da Cláusula 11(a) quando o produto não for de marca registrada em nome da COMERCIANTE;
    e) abster-se de praticar (e diligenciar para que quaisquer terceiros envolvidos na fabricação, entrega e/ou venda dos produtos abstenham-se de praticar) quaisquer atos que possam afetar negativamente a imagem e reputação da BELEZE, incluindo, mas não se limitando, à infração de direitos de propriedade intelectual de terceiros, de direitos trabalhistas ou de leis ambientais, responsabilizando-se integralmente pelas consequências de qualquer eventual infração;
    f) não praticar (e diligenciar para que quaisquer terceiros envolvidos na fabricação, entrega e/ou venda dos produtos não pratiquem) qualquer ato que possa constituir violação à legislação anticorrupção, incluindo, mas a tanto não se limitando, a Lei nº 12.846/13, ou a qualquer código de ética e de conduta da BELEZE, abstendo-se de prometer, oferecer ou dar, direta ou indiretamente, vantagem indevida (i) a agente público, ou a terceira pessoa a ele relacionada, ou (ii) a administrador, funcionário ou fornecedor da BELEZE;
    g) Estar em dia com a cobrança mensal do contrato; o atraso superior a 15 dias, é motivo para suspensão dos serviços;
    h) A BELEZE em seu exclusivo critério e sem prévio aviso poderá realizar auditorias, pesquisas e levantamentos para apuração do cumprimento das obrigações previstas no presente Contrato.

    8. DAS OBRIGAÇÕES DA BELEZE
    São obrigações da BELEZE, sem prejuízo de outras previstas no presente Contrato:
    a) efetuar todos os repasses de pagamentos ao COMERCIANTE, conforme previsto na Cláusula 6;
    b) A BELEZE se compromete a disponibilizar no Marketplace as ferramentas necessárias, conforme seu exclusivo critério, para comercialização de produtos e do COMERCIANTE, afim de que sempre que um Usuário acesse o site possa buscar e localizar os produtos ofertados e devidamente cadastrados pelos COMERCIANTES;
    c) BELEZE se compromete a disponibilizar ao COMERCIANTE durante a vigência do presente Contrato acesso a informações para sua gestão e controle disponibilizada no Marketplace.

    9. DA INDENIZAÇÃO
    a) Cada Parte (“Parte Indenizadora”) indenizará e manterá a outra indene, bem como a seus acionistas, sócios, conselheiros, diretores, gerentes, empregados e representantes (“Partes Indenizáveis”) de e contra quaisquer perdas, danos, obrigações, responsabilidades, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, custas judiciais, juros e multas (cada um destes, uma “Perda”), incorridos por qualquer de tais Partes Indenizáveis em decorrência de (i) quaisquer atos ou omissões da Parte Indenizadora na execução do presente Contrato ou na comercialização dos produtos, (ii) quaisquer reclamações, demandas, processos judiciais ou ações sofridas pelas Partes Indenizáveis em decorrência de quaisquer obrigações da Parte Indenizadora, e (iii) quaisquer violações pela Parte Indenizadora de obrigações por ela assumidas no presente Contrato, ou de leis ou regulamentos a ela aplicáveis.
    b) O pagamento da indenização devida deverá ser efetuado, líquido de quaisquer tributos, no prazo legal ou em, no máximo, 5 (cinco) dias úteis após o recebimento de notificação neste sentido, o que ocorrer primeiro, ressalvando-se, no entanto, que caso a BELEZE seja uma Parte Indenizável, a BELEZE poderá, a seu exclusivo critério, compensar qualquer indenização por Perdas a ela devida pela Contratante com qualquer valor devido à Contratante com base no presente Contrato.
    c) Na hipótese da Parte Indenizadora deixar de tempestivamente realizar o pagamento da indenização por Perdas e/ou (caso a BELEZE seja uma Parte Indenizável) não ser possível realizar a compensação de que trata o item (b) acima, o valor da Perda deverá ser corrigido monetariamente, até que a Parte Indenizável seja indenizada, com base na variação acumulada do Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (ou, na sua falta, pelo índice que vier a substituí-lo) e acrescido de (i) juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, pro rata, e (ii) multa de 2% (dois por cento), em ambos os casos, sobre o valor de tal Perda, devidamente corrigido.

    10. DA RESPONSABILIDADE POR FRAUDES
    a) O COMERCIANTE responderá por qualquer fraude realizada por si ou por terceiros a ele vinculados, em meio virtual ou físico, de ações ou omissões culposas ou dolosas, ou ainda, decorrentes da violação de quaisquer condições estabelecidas no presente Contrato.
    b) A BELEZE poderá reter ou não concretizar operações caso, a seu critério, verifique a possibilidade de estarem sendo cometidas fraudes, ou outros crimes, em meio virtual ou físico, relacionados aos Usuários ou ao COMERCIANTE.
    c) A BELEZE envidará seus melhores esforços no combate a fraudes de pagamentos e outros crimes referentes às transações de pagamento, providenciando a instalação e utilização de ferramentas direcionadas ao combate dos crimes. A BELEZE assume o risco de fraudes de pagamentos realizados por Usuários do Site e se compromete a repassar o valor do Repasse devido de qualquer dos pedidos aprovados, enviados ao COMERCIANTE, ainda que tais pedidos sejam decorrentes de fraudes e gerem chargeback, não sendo a BELEZE responsável, em hipótese nenhuma, pela fraude de transportadoras e/ou fraudes no pós venda e qualquer outra fraude.

    11. DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
    a) Por meio do presente Contrato, o COMERCIANTE concede a BELEZE, uma permissão de uso gratuita de sua marca e logotipo (e/ou de marca, logotipo ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual ou industrial de terceiro, quando aplicável) exclusivamente para os fins e no âmbito do presente Contrato, durante a sua vigência. A permissão de uso aqui prevista inclui a utilização da marca e do logotipo do COMERCIANTE (e/ou de marca, logotipo ou qualquer outro tipo de propriedade intelectual ou industrial de terceiro, quando aplicável) em mídias online e off-line (incluindo, mas não se limitando, a mídias sociais, sites de buscas, Google Adwords ou similar, revistas, banners e displays). Sujeito aos termos desta Cláusula, todos e quaisquer direitos aqui concedidos pelo COMERCIANTE a BELEZE cessarão automaticamente após a rescisão ou término do presente Contrato, ocasião em que a BELEZE deverá deixar de exercer quaisquer direitos que tenham sido concedidos a ela sob este Contrato.
    b) Exceto conforme previsto na Cláusula acima ou se de outra forma previsto no presente Contrato, as Partes, direta ou indiretamente, não utilizarão ou autorizarão o uso das marcas, logotipos, jargões ou qualquer tipo de propriedade intelectual (incluindo direitos de propriedade industrial, tais como patentes, segredos de empresa, know how, processos e inovações, registráveis ou não) da outra Parte ou de suas controladas, controladoras, afiliadas ou licenciantes (“Propriedade Intelectual”).
    c) O presente Contrato não outorga a qualquer uma das Partes qualquer direito sobre qualquer Propriedade Intelectual da outra que não aqueles expressamente previstos no presente Contrato, devendo o uso de qualquer Propriedade Intelectual ocorrer de maneira que a Parte detentora dos direitos sobre a Propriedade Intelectual seja reconhecida sempre como sua única proprietária ou titular.

    12. DA CONFIDENCIALIDADE
    a) Para os fins do presente Contrato, a expressão “Informações Confidenciais” significa toda e qualquer informação referente a cada Parte, qualquer de seus respectivos negócios, atividades, modelos de negócios, planejamentos, estruturas, situação (econômica ou outras), perspectivas e/ou estimativas, que tal Parte (“Parte Reveladora”) revele, forneça ou comunique (seja verbalmente ou por escrito, em forma eletrônica, textos, desenhos, fotografias, gráficos, projetos, plantas, relatórios e qualquer outra forma), na pessoa dos administradores, diretores, supervisores, empregados, parceiros comerciais, advogados, contadores, auditores ou consultores da Parte Reveladora (em conjunto, os “Representantes”) à outra Parte de tal outra Parte (“Parte Receptora”).
    b) Não serão consideradas Informações Confidenciais aquelas informações e dados (i) que já eram de domínio público quando da celebração do presente Contrato; (ii) que foram divulgadas publicamente por terceiros que não a Parte Receptora; (iii) que foram obtidas legalmente pela Parte Receptora de terceiros que não a Parte Reveladora ou seus Representantes; e/ou (iv) cuja divulgação seja exigida por força de solicitação dos poderes públicos ou determinação judicial, hipótese em que tal circunstância deverá ser informada à Parte Reveladora (caso isso seja legalmente permitido) antes de tal divulgação.
    c) A Parte Receptora obriga-se a manter em sigilo toda e qualquer Informação Confidencial recebida ou obtida da Parte Reveladora e a fazer uso delas com a única finalidade do cumprimento do presente Contrato. A Parte Receptora obriga-se também a fazer com que seus Representantes mantenham em sigilo toda e qualquer Informação Confidencial recebida ou obtida da Parte Reveladora e somente dela façam uso no âmbito do presente Contrato, responsabilizando-se por qualquer violação por parte de seus Representantes. 13. DAS ALTERAÇÕES AO CONTRATO E TERMO DE ADESÃO

    a) A BELEZE poderá alterar, a qualquer tempo, as condições previstas no presente Contrato, sendo que eventuais alterações entrarão em vigor no prazo de 10 (dez) dias da data em que a nova versão tiver sido disponibilizada ao COMERCIANTE.
    b) Na hipótese do COMERCIANTE não concordar com as alterações que venham a ser promovidas no Contrato, o COMERCIANTE deverá notificar a por escrito a BELEZE em até 5 (cinco) dias, contados do recebimento da mencionada notificação, a fim de resolver o presente Contrato, sob pena de aceitação das novas condições estabelecidas pela BELEZE.
    c) A BELEZE poderá alterar o Termo de Adesão, sendo que eventuais alterações somente entrarão em vigor caso o COMERCIANTE concorde e aceite a nova redação do Termo.
    d) No caso de divergência entre as cláusulas previstas no presente Contrato e no Termo de Adesão, deverão prevalecer as disposições do Termo de Adesão.

    14. DO PRAZO E DA RESCISÃO CONTRATUAL
    a) O presente Contrato vigorará por prazo de 6 meses e terá o início de sua vigência na data de aceitação, pela BELEZE, de Adesão promovida pelo COMERCIANTE.
    b) O presente Contrato poderá ser rescindido por qualquer uma das Partes, sem que dessa rescisão decorra qualquer ônus ou obrigação de indenizar, sem necessidade de aviso prévio por escrito enviado à outra Parte.
    c) Na ocorrência de qualquer um dos eventos listados abaixo, poderá qualquer uma das Partes considerar o presente Contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial: (i) a violação de quaisquer das Cláusulas do presente Contrato ou o descumprimento de quaisquer obrigações previstas no presente Contrato, por qualquer uma das Partes; (ii) a decretação de falência, a apresentação de pedido de recuperação judicial ou extrajudicial, ou a adoção de qualquer medida, voluntária ou não, cujos efeitos sejam análogos aos da falência ou recuperação judicial ou extrajudicial, o início de qualquer processo de dissolução ou liquidação, ou a sujeição de tal Parte infratora a qualquer interventor, síndico, administrador judicial ou terceiro com atribuições semelhantes; (iii) o COMERCIANTE ceder ou transferir à terceiros direitos ou obrigações previstos no presente Contrato, sem a prévia e expressa autorização da BELEZE.
    d) Em caso de suspeita de fraude, a BELEZE poderá, a seu critério, suspender o presente Contrato, com a imediata suspensão da utilização pelo COMERCIANTE dos recursos disponibilizados no Marketplace, mediante o envio de notificação ao COMERCIANTE para que no prazo de 5 (cinco) dias providencie o saneamento ou justificativa para as irregularidades. Não sendo sanada a irregularidade ou apresentada a respectiva justificativa no prazo assinalado, poderá a BELEZE considerar o Contrato automaticamente rescindido.

    15. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
    a) O presente Contrato não cria (nem visa a criar) relação de emprego entre uma Parte e qualquer pessoa envolvida pela outra Parte em atividades previstas no presente Contrato, direta ou indiretamente, não se aceitando qualquer responsabilidade subsidiária ou solidária de uma Parte em eventual reclamação trabalhista.
    b) Nenhuma das Partes poderá ceder, dar em garantia ou transferir a terceiros, no todo ou em parte, os direitos e obrigações oriundos do presente Contrato, salvo com a prévia anuência da outra Parte. Fica, no entanto, acordado entre as Partes que a BELEZE poderá, desde que informe previamente a Contratante a respeito, mas independentemente de seu consentimento, ceder ou transferir quaisquer de seus direitos e obrigações oriundos do presente Contrato a empresas relacionadas à sua gestão.
    c) O presente Contrato vincula e beneficia as Partes, seus herdeiros, sucessores e cessionários permitidos, os quais deverão cumprir todos os termos e condições estabelecidas no presente Contrato.
    d) As Partes arcarão com as despesas inerentes aos procedimentos necessários ao cumprimento das respectivas obrigações e com o pagamento dos profissionais ou empresas contratadas por cada uma.
    e) Qualquer omissão ou tolerância pelas Partes na exigência do correto e pontual cumprimento dos termos e condições, específicas ou genéricas, constantes do presente Contrato, ou no exercício de qualquer prerrogativa dele decorrente, não constituirá qualquer tipo de renúncia, desistência ou novação, nem afetará o direito de qualquer das Partes de exercê-los a qualquer tempo.
    f) Toda a comunicação oficial entre a BELEZE e o COMERCIANTE deverá ser feita por escrito, através de e-mail, google drive ou por alguma outra ferramenta que a BELEZE venha a definir.
    g) As Partes obrigam-se a comunicar qualquer alteração dos dados relativos à sua estrutura societária, razão social, endereço ou representantes legais.
    h) Fica eleito o foro da Comarca de Cariacica, Estado do Espírito Santo, como o único competente para dirimir qualquer disputa ou dúvida com relação à interpretação ou aplicação do presente Contrato, renunciando, desde já, as Partes, a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

    Cariacica 01/05/2022
    Plano Plus

    R$ 59 99 *
    Mensal  [Contração Anual]

      Anúncio no Portal (Criação pela Beleze)
    • Cartão de visita Digital
    • Mapa localizador
    • Integração com WHATSAPP
    • Integração com UBER
    • Integração com GOOGLE
    • DESCONTOS clube de Compras
    • Vitrine de fotos
    • Participação dos cursos*
    • Sistema de Hotspot  [Conheça]
    • Sistema de Cupons  [Conheça]
    • Cartão de visita c/ QRCode  [Brinde]

    • Começar
      Equivalente R$ 1,96/dia

      * CONVITE [Cortesia] - Na contratação do Plano Plus com fidelidade de 1 ano



    REGULAMENTO

    O concurso baseia-se na apresentação de 5 candidatos que irão demonstrar seus conhecimentos e técnicas em cor e mechas através da apresentação de um trabalho que será avaliado por 5 jurados, expert’s na área da beleza e coloração, e estes darão suas notas em 5 quesitos.
    1. Avaliação da modelo e proposta a ser aplicada
    2. Escolha de técnica
    3. Preparo e produtos (não marcas, e sim escolhas)
    4. Limpeza do espaço de trabalho e bem-estar da cliente
    5. Resultado - Finalização, Integridade dos fios e apresentação.

    Para que as notas sejam mais justas, a pontuação inicial de cada candidato será de 10 pontos, e o jurado retira 0,5 (meio) ponto para cada situação que julgar inapropriada. Assim, haverá equilíbrio entre as notas de cada jurado.

    O candidato melhor pontuado no geral vence o concurso e será premiado o PROFISSIONAL BELEZE ONE - EDIÇÃO COLOR 2022 Os candidatos deverão apresentar suas modelos em relação a, características pessoais da modelo, tipo de cabelo, espessura, cor natural, cores cosméticas, químicas etc. e revelar onde desejam chegar em relação a resultados de cor, técnicas, fundo de clareamento, enfim, sua proposta. O concurso irá avaliar técnicas de mechas e/ou coloração e finalização de acordo com avaliação e resultado desejado. A transformação que mais agradar aos jurados e convidados levará melhor pontuação.

    Os candidatos terão no total 5 horas para finalizar todo o trabalho, às 14 horas será dada a largada e às 19 horas o candidato será chamado para desfilar com sua modelo. Todo o processo de construção do trabalho deverá ser feito na cadeira, o candidato e modelo somente se retirarão para a troca de roupa e maquiagem, solicitamos de preferência roupas pretas nas modelos, nosso fiscal estará atento, na finalização do cabelo o candidato poderá utilizar modeladores como babyliss, prancha ou escova, poderá utilizar spray ou prender uma pequena mecha para valorizar seu trabalho, mas o cabelo deve estar apto ao toque para que os jurados possam sentir a textura e saúde dos fios se desejarem, não será permitido prender apliques e nem utilizar muitos grampos, presilhas e/ou tiaras. Não será julgado maquiagem, figurino, modelo e sim entrega de resultado nos cabelos, é claro que o profissional deverá levar em conta a harmonia de corte e cor em relação a sua candidata.

    Se acabar o tempo e o candidato não estiver finalizado perderá nota no último quesito, se o candidato terminar antes do horário de apresentação deverá esperar até o momento da apresentação, tanto candidato quanto sua modelo, deverão esperar reservadamente.

    A apresentação dos candidatos será às 19 horas, onde todos os candidatos e suas respectivas modelos deverão desfilar na frente dos jurados, que finalizarão com suas notas e entregarão ao fiscal que procederá com a contagem, enquanto isso as notas dos convidados presentes também serão contabilizadas e em seguida, teremos a entrega dos envelopes com os nomes dos ganhadores para o mestre de cerimônia.

    Em caso de empate utilizaremos as notas do nosso convidado de honra para desempate.
    Ao se inscrever no site, os convidados receberão um número de inscrição que será o comprovante de sua inscrição e também seu número para sorteios e para votar. Os participantes representantes das marcas parceiras não terão direito aos sorteios nem a votação.

    · CANDIDATOS.

    Serão apenas cinco vagas para candidatos. Para se candidatar, é importante que o profissional trabalhe no Espírito Santo e tenha mais de 18 anos, este deverá realizar sua inscrição pelo site do evento, do dia 01 de Junho a 31 de Julho de 2022. As inscrições para candidatos acontecem em duas etapas:

    PRÉ-INSCRIÇÃO - Inscrições abertas do dia 01 de Junho a 31 de julho de 2022, pré-inscrição gratuita.

    HAVERÁ VOTAÇÃO ABERTA NO SITE PARA SELECIONAR OS 5 CANDIDATOS QUE IRÃO PARA FINAL. A VOTAÇÃO SERÁ BASEADA NAS FOTOS DOS TRABALHOS ENVIADOS.

    INSCRIÇÃO FINAL - Para os candidatos aprovados na pré-seleção, finalizar a inscrição com pagamento de R $250,00 (Duzentos e cinquenta reais).

    Na inscrição o candidato deve anexar seu certificado de cabeleireiro ou certificado de especialização em mechas, bem como fotos de três trabalhos contendo antes e depois, serão limitados o número máximo de 12 fotos e de boa qualidade.

    Havendo qualquer dificuldade para finalizar o cadastro ou para anexar os documentos, o candidato deve entrar em contato com o suporte (rodapé do site).
    Na pré-seleção, o candidato deve iniciar sua inscrição com envio de todas as informações e imagens para seguir para a próxima fase. A Beleze fica no direito de avaliar as imagens de seus trabalhos enviados no cadastro, para que todos os candidatos sigam um padrão para a votação.
    A Beleze irá analisar se os candidatos enviaram fotos correspondentes a antes e depois dos trabalhos, se a qualidade é compatível, irá verificar o envio dos certificados e sobre a idade e local de atuação do candidato. Aprovado nesta etapa o candidato passa para a fase de votação.
    A Beleze fará contato com os candidatos que por algum motivo não cumpriram os pré-requisitos, tendo este 24 horas após o contato para regularizar pendências.
    Se o canditado realizar sua inscrição no último dia e seus dados apresentarem irregularidades, este ficará no prejuízo de tempo de votação, pois seus dados para votação só entrarão na página quando regularizados.
    A pré-seleção dos candidatos devidamente inscritos acontecerá via votação aberta, por 7 dias corridos para que o público escolha os melhores trabalhos, a saber de 00:00 horas do dia 01/08/2022 às 23:59 horas do dia 07/08/2022 (Horários de Brasília).
    E se ainda houver um número de canditados vencedores na votação, superior a 5 a Beleze poderá avaliar o perfil profissional do candidato (sua imagem no mundo digital, seus resultados de serviços, sua rede social profissional) a título de desempate. Revelando o resultado final dos 5 finalistas até o dia 10/08/22. Os candidatos classificados terão até o dia 21/08/2022 para finalizarem sua inscrição e garantirem sua vaga no concurso, a não inscrição abrirá vaga para os suplentes na votação.

    Após finalizado seu cadastro, este candidato têm direito em participar dos sorteios.
    Os candidatos com sua inscrição confirmada a equipe da Beleze entrará em contato para agendarmos de gravar seu vídeo e lhe dar informações importantes sobre prazos e datas. a. Terá até o dia 16/09 para fazer seu vídeo falando sobre si enquanto profissional, falando sobre porque decidiu participar do evento e suas expectativas. Deve falar sobre sua forma de trabalhar, preferências e escolhas. O Vídeo pode ser gravado na sede da Beleze, dentro do ambiente de salão da Beleze ou num fundo neutro. O candidato pode enviar imagens de apoio, trabalhando para enriquecer o vídeo e/ou pode produzir o vídeo em boa qualidade e enviar para beleze avaliar.
    b. Terá até o dia 10/10 para gravar um vídeo falando sobre sua modelo, tipo de cabelo, quantidade, químicas, teste de mechas, cor natural, cor cosmética, raiz. O que deseja realizar e a técnica que utilizará e que resultado vai obter.
    c. É responsabilidade do candidato escolher sua modelo e definir com a mesma onde desejam chegar em relação de cor e corte. A modelo deve ser definida um mês antes para que sejam gravados os vídeos com detalhes da avaliação da modelo, bem como realização de teste de mechas, mesmo que seja necessário repetir próximo do dia do evento. É importante que a modelo tenha compromisso para que não seja necessário mudar.
    d. Na avaliação da modelo não podem faltar informações como, químicas presentes, data das últimas aplicações, intervalo entre as químicas, cor natural, cor cosmética, data do último corte, tipo do cabelo, espessura, elasticidade, porosidade. Depois, o resultado que desejam chegar, técnicas que serão utilizadas, resultado do fundo de clareamento.
    e. Todos os candidatos deverão gravar um vídeo pós evento relatando a experiência.

    Semanalmente postaremos em nossas redes sociais propaganda do evento e citaremos os candidatos, que poderão repostar.
    É de inteira responsabilidade do candidato levar seu material de trabalho (toalhas, capas, luvas, pregadeiras, pentes, pincéis, cumbucas, papel, toucas, escova, secador, babyliss, prancha, tesoura, balança...) bem como produtos (pó descolorante, oxigenadas, shampoos, cremes, sprays...), disponibilizaremos uma plataforma com cadeira, carrinho auxiliar, um para cada candidato, mais, 3 ring ligth, e 3 lavatórios portáteis para uso em comum.
    O candidato deverá trabalhar sozinho, sem auxiliar, suas capas, aventais, cumbucas, pincéis não podem mencionar marcas. Todos seus produtos serão cobertos para não revelar marcas utilizadas.

    Não será permitido que o candidato peça e/ou receba dica, conselho e ajuda, por isso contaremos com um fiscal de concurso que estará pronto a vetar e/ou punir os candidatos em caso de irregularidades. Os candidatos contarão também com uma pessoa que lhe oferecerá apoio no sentido de pegar algo que precise, lhe servir água, comida etc. Em caso de irregularidade cada candidato será punido em 0,5 (meio ponto), a cada situação irregular.

    Durante o evento, os jurados, convidados, entrevistadores, câmeras e fotógrafos poderão se aproximar para fazer perguntas, observar e registrar, respeitando o limite previamente delimitado, ao passo que o candidato pode responder, todavia, o fiscal ficará responsável para que não haja tumulto.

    Os candidatos deverão comparecer no dia e local do evento até às 11 horas para deixar seu material organizado e para escondermos as marcas dos produtos e imprescindivelmente deverão entrar às 12:40 no evento. O candidato tem direito a levar um acompanhante para o evento que deverá ser informado previamente em sua inscrição.

    Os candidatos terão acesso a um cronômetro que marcará o tempo do concurso, tendo largada às 14 horas e encerrando com a apresentação das modelos às 19 horas. Em caso de atrasos, o candidato perde as notas para o quesito finalização e apresentação.


    USO DE IMAGEM

    Eu, ao realizar o aceite deste formulário, AUTORIZO o uso de minha imagem e das imagens que estou enviando em todo e qualquer material entre imagens de vídeo, fotos e documentos, para ser utilizada pela Organizadora do evento Beleze para divulgação no material de pré e pós evento.

    A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional das seguintes formas: público em geral e diversas mídias (Facebook, Instagram, sites, televisão e similares).

    Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação das imagens não recebendo para tanto qualquer tipo de remuneração.

    Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro.

    Cariacica, 01 de Maio de 2022
    Plano Plus

    R$ 69 99 *
    Mensal  [Contração Anual]

      Anúncio no Portal (Criação pela Beleze)
    • Cartão de visita Digital
    • Mapa localizador
    • Integração com WHATSAPP
    • Integração com UBER
    • Integração com GOOGLE
    • DESCONTOS clube de Compras
    • Vitrine de fotos
    • Participação dos cursos*
    • Sistema de Hotspot  [Conheça]
    • Sistema de Cupons  [Conheça]
    • Cartão de visita c/ QRCode  [Brinde]

    • Começar
      Equivalente R$ 1,96/dia

      * CONVITE [Cortesia] - Na contratação do Plano Plus com fidelidade de 1 ano




      * Informe seus dados que iremos enviar informações sobre como participar como marca parceira
      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
      CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOTSPOT SOCIAL

      Pelo presente instrumento particular de Contrato, e na melhor forma do Direito, que entre si celebram, a contratada:BELEZE Soluções Inteligentes para beleza, Av. Expedito Garcia, 210 – Campo Grande – Cariacica – ES – CEP: 29146-20 – CNPJ 15.773.142/0001-69, (27) 99776-4609, contato@beleze.com.br e o contratante aqui denominado solicitante.

      1. A aquisição dos serviços de hotspot inclui a ativação, inicialização, e garantia de manutenção remota em horário comercial (sobre abertura de chamado técnico).
      2. Requisitos técnicos do sistema: • Internet sem qualquer restrição de uso com velocidade mínima de 10Mb. • Todo e qualquer problema ocasionado por mau uso ou alteração não autorizada do software, ou uso indevido da conexão de internet, será de responsabilidade do CONTRATANTE.
      2.1. Usar o equipamento corretamente no local exato da instalação. Qualquer mudança só será permitida mediante o prévio consentimento da CONTRATADA, ficando a critério exclusivo desta a mudança de uma cidade para outra. Quaisquer despesas decorrentes dessas mudanças de local, inclusive, mas não exclusivamente, transporte, montagem, colocação do equipamento no novo local indicado e novas instalações elétricas, correm por conta exclusiva do CONTRATANTE.
      2.2. Não introduzir modificações de qualquer natureza no equipamento.
      2.3. Comunicar imediatamente à CONTRATADA qualquer intervenção ou violação por terceiros de qualquer dos seus direitos em relação ao equipamento.
      2.4. A recusa da devolução do equipamento ou o dano nele produzido obriga o CONTRATANTE, ainda ao ressarcimento pelos danos e lucros cessantes, estes pelo período em que o equipamento deixar de ser utilizado pela CONTRATADA.
      2.5. As partes ajustam que, na infração de qualquer das cláusulas contratuais por parte do CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá, além de rescindir este contrato, como previsto acima, exigir e obter imediata devolução do equipamento, cabendo-lhe inclusive, na via judicial, a reintegração `initio litis`, válido para os fins do inciso II e III do artigo 927 do Código de Processo Civil, o documento enviado pela CONTRATADA solicitando a devolução do equipamento.
      2.6. O(s) equipamentos disponibilizados são fornecidos 01 (um) equipamento sem custo de aquisição para funcionamento dos serviços sob comodato a contratante, sendo restituído quando findar a prestação dos serviços em condições de funcionamento. Marca, modelo e nº de serie serão informados na nota de serviços emitidas no ato da contratação contratual anexo a este contrato que devem possuir marca, modelo e número de série.
      3. A BELEZE Soluções Inteligentes se excluí de quaisquer responsabilidades sobre a procedência dos Softwares Instalados nos equipamentos da CONTRATADA e dos CLIENTES da mesma, é de responsabilidade da CONTRATANTE seus respectivos direitos de uso.
      4. A CONTRATANTE compromete-se a pagar mensalmente à BELEZE Soluções Inteligentes, o valor deste contrato, definido no ato de contratação pelo sistema a cada mês pela modalidade escolhida. O não pagamento acarretará ao CONTRATANTE a interrupção dos serviços e desativação do acesso ao Sistema em Nuvem, que tem seus dados excluídos após 30 dias desativado.
      5. O Plano contratado será definido pelo contratante no ato da contratação dos serviços.
      6. Os ajustes de valores dos serviços prestados podem ocorrer a qualquer momento sem aviso prévio, não sendo aplicado em planos com fidelidade ficando o valor definido no ato da contratação até o término do período de fidelidade
      7. O CLIENTE tem como responsabilidade a instalação e manutenção de sua, infraestrutura de TI, rede interna com acesso à internet e demais condições técnicas operacionais necessárias à utilização do Hotspot Social da BELEZE Soluções Inteligentes;
      8. O CLIENTE não poderá efetuar modificações de qualquer natureza nas configurações, não impedir que a BELEZE Soluções Inteligentes ou pessoa(s) por ela indicada(s) e uniformizadas e identificadas, tenha(m) livre trânsito em suas dependências onde esteja instalado o(s) equipamento(s) ou programa(s) relacionado(s) ao Sistema Hotspot Social.
      9. Deverá o CLIENTE comunicar a BELEZE Soluções Inteligentes, através do suporte técnico, o mais prontamente possível, em caso de problemas, incidentes ou qualquer anormalidade observada que possa comprometer a segurança ou desempenho do Hospot Social.
      10. Deverá o CLIENTE responsabilizar-se por sistemas de segurança física e lógica, ocorrência de vírus, tentativa ou ocorrência de invasão, indisponibilidade do acesso à internet, acessos indevidos, mau funcionamento de quaisquer programas e/ou sistemas, implicando possíveis perdas e danos e/ou lucros cessantes.
      11. A BELEZE Soluções Inteligentes apenas garante o acesso à internet através do sistema Hotspot Social em Nuvem, sendo de total responsabilidade do CONTRATANTE a contratação do link de internet bem como a utilização do mesmo.
      12. A BELEZE Soluções Inteligentes não se responsabiliza por interrupção ou falha na prestação do serviço decorrente de caso fortuito, força maior ou por limitações ou falhas técnicas no ambiente tecnológico do CONTRATANTE, inobservância das normas técnicas aplicáveis ou qualquer outra circunstância fora do controle da BELEZE Soluções Inteligentes, não cabendo qualquer penalidade, multa, indenização, compensação e/ou ressarcimento, seja de que natureza e a que título for.
      13. A BELEZE Soluções Inteligentes não será em hipótese alguma responsável por perdas de lucros, de clientela ou das funções, danos ou perdas de informações ou quaisquer outros danos ou perdas que decorram, direta ou indiretamente, do uso do Hotspot Social pelo estabelecimento comercial ou seus clientes. O não exercício por qualquer das partes de qualquer dos direitos de que são titulares por força deste serviço, não configurará precedente invocável pela outra parte nem tampouco implicará em novação ou alteração contratual.
      14. O presente serviço terá a validade de 12 meses contatos a partir de solicitação feita no ato da contratação direta no sistema, prorrogável automaticamente por períodos iguais, com os valores atualizados para data de renovação.
      15. O presente serviço pode ser rescindido pelo estabelecimento comercial, até o período de teste de 10 dias de uso, por livre iniciativa, bastando para tanto, comunicação por email contato@beleze.com.br, ou pela A BELEZE Soluções Inteligentes caso o CLIENTE descumpra os termos e condições ou da regulamentação aplicável ao Hotspot Social, ou, ainda caso use o Hotspot Social de maneira fraudulenta ou indevida.
      16. Caso o CLIENTE solicite o cancelamento posterior o prazo estabelecido no item 15, não será aplicado multa contratual do plano contratado.
      17. O CLIENTE declara ao fazer o aceite digital no ato da contratação, estar ciente e de acordo, com todas as obrigações assumidas com A BELEZE Soluções Inteligentes.

      E, por se acharem justos e contratados, e aceitarem os termos do presente Contrato, concordando expressamente com todas as suas Cláusulas, firma o presente instrumento.